Factoides

HUMOR: Tatuagem faz cirurgia para remover Bárbara Evans

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de virar piada na internet, Bárbara Evans decidiu remover
as tatuagens que tinha acabado de fazer (!) homenageando seus pais.

"Pegou mal mesmo e fiquei constrangida. Melhor tirá-la de mim!", declarou a tatuagem sobre Bárbara Evans.

Já Bárbara afirmou que decidiu remover a tatuagem porque viu que não tinha nada a ver com ela. Ao saber da notícia, Jair Bolsonaro também já decidiu remover sua mais nova tatuagem:

Crédito: Reprodução O deputado federal Jair Bolsonaro
O deputado federal Jair Bolsonaro


A RedeTV! anunciou seu especial de fim de ano: "Cortiço Treme-Treme", uma espécie de "Sai de Baixo" da RedeTV!, ou melhor, "Sai da frente... da TV".

Escalado a dedo por Lúcifer, o elenco vem composto por Daniela Albuquerque, Luciana Gimenez, Sônia Abrão, João Kléber e Nelson Rubens. O roteiro é assinado pelo João Kléber e a direção é do Alexandre Frota. E até agora –eu juro– não teve piada nenhuma neste parágrafo sobre essa obra-prima. Agora sim: Pra você que não tem nada pra fazer na virada do ano, fica a dica: continue fazendo nada olhando pra parede, vai ser mais proveitoso.


O pastor Marcos Feliciano anunciou sua saída da Comissão dos Direitos Humanos. Já era hora! Que a partir de agora, ocupe esse cargo qualquer ser humano com um pouquinho mais de tolerância e consideração ao próximo: Hitler, por exemplo.

Ah não, desculpem a gafe, Hitler já morreu... Se bem que o Sarney também e continua na ativa, né...

Crédito: Sérgio Lima - 6.jun.13/Folhapress O deputado federal Marco Feliciano
O deputado federal Marco Feliciano


E quem também pensou em renunciar pelo bem de todos, foi o astro teen Justin Bieber. Cansado de ser perseguido por paparazzi, julgado pela imprensa e xingado pela Xuxa no Facebook, ele anunciou que pode em breve se aposentar do mundo da música. Ao saber disso, suas fãs começaram a gritar, histéricas, desesperadamente. Ou seja, não mudou muita coisa, parece que nem se importaram.



Ficou definido pra 1º de janeiro o prazo pra que airbag e freios ABS virem itens obrigatórios em todos os automóveis do país. A única exceção fica para as Kombis, que pela sua estrutura, não tem condições de atender às novas exigências. Sendo assim, o governo já pede aos motoristas de Kombi que encapem todo corpo em bastante plástico bolha na hora de dirigir, pra que assim, não levem multa e possam ir e vir com toda segurança por aí.


O deputado Romário se defendeu dos rumores de que estaria saindo com a transexual Thalita Zampirolli. Segundo ele, são apenas amigos. Procurado pela coluna, o ex-jogador afirmou estar igual Thalita pra ficar comentando este assunto: sem saco.

Mas claro que a bela aproveitou a oportunidade pra esclarecer tudo no programa "A Tarde É Sua", da Sônia Abrão. E como não é boba nem nada, exigiu cachê pela participação: parece que foi uns "cem paus".



Por fim, ficam as dicas pra entrar com sorte em 2014: pule as sete ondas, coma lentilha, guarde sete sementes de romã na carteira e não assista ao especial de fim de ano da RedeTV!. A mesma dica vale pra qualquer matéria do "Jornal Hoje" (Globo) sobre que cor usar na virada do ano e quais os seus significados.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por 3 anos. Atualmente, está na Band e colabora nos projetos "Vamos Rachar" e "Fritada", ambos do Multishow. Pretende passar o Réveillon de amarelo –que significa prosperidade– assistindo ao "Cortiço Treme-Treme" (RedeTV!).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias