Factoides

HUMOR: "Rei do Camarote" não era real... era euro!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de se queimar bonito (dançando daquele jeito, até achei que ele curtisse queimar), Alexander de Almeida, disse sobre o "personagem" Rei do Camarote, que "aquilo não é real" . Mas isso a gente já sabia: não é real, é euro!


Foi confirmado que Lady Gaga será a primeira artista a cantar em órbita, a bordo da nave Virgin Galactic em 2015. Ótima notícia pros fãs da Katy Perry, que sempre quiseram mandar a Lady Gaga pro espaço.


E o Eike Batista? Já tem um jeito de livrar suas empresas da falência: pode virar fiscal da prefeitura de São Paulo. Alguém canta essa bola pra ele!


Condenado pelo desvio de 200 milhões de reais durante as obras do túnel Ayrton Senna durante sua gestão na prefeitura de São Paulo, o ex-prefeito Paulo Maluf ficará inelegível por cinco anos. Quer dizer que agora você só poderá deixar de votar no Maluf nas eleições 2018. :( Droga, eu me divertia tanto NÃO votando no Maluf...

Pois é, pra condenar o Maluf pelo Túnel Ayrton Senna, a Justiça demorou 18 anos... Imagina se fosse no Túnel Rubens Barrichello!


Enquanto isso, o Governador Geraldo Alckmin admitiu que a extensão da linha Lilás do Metrô, prevista pra 2015, ficará pronta só em 2016. Se eu fosse a linha lilás, virava a linha vermelha agora, de vergonha.

No mesmo evento, Alckmin aproveitou pra lembrar da construção da nova Linha 6 Laranja, que como já diz o nome, terá laranja na cor, ao contrário das outras linhas que tem laranja só no processo de licitação e desvio mesmo.


A Chiquinha do Chaves chegou ao Brasil pra fazer uma série de shows e causou surpresa ao desembarcar com plásticas e usando aparelho de surdez! Parece que alguns fãs inclusive já estão pedindo seu dinheiro de volta, afinal pagaram pra ver um show da Chiquinha e não o show da Dona Neves!

Crédito: Fotomontagem Dona Neves x Chiquinha
Dona Neves x Chiquinha

E parece que ao ver a Chiquinha tão repuxada, uns fãs do Chaves declararam: "Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé!"


E teria mesmo! Até porque os ingressos pra assistir às apresentações da Chiquinha custam de 80 a 500 reais: nem o Seu Barriga dá conta de pagar o valor desse ingresso!

Aos fãs do Chaves (até porque sou mais um): não se ofendam, isso foi só uma brincadeira! A Chiquinha atualmente não está parecendo a Dona Neves... pra isso, a Dona Neves teria que rejuvenescer um bocado.


Em sua passagem pelo Rio, a princesa do pop, Justin Bieber, foi flagrado por uma mulher que postou na internet o vídeo do ídolo dormindo ao seu lado. Disso tudo me chocou apenas a confirmação do boato de que Justin de fato gosta de garotas: é lésbica mesmo.

Justin também pixou muros no Rio de Janeiro. Pode fazer mais uma piada questionando a sexualidade do cantor? Um pixador perguntou "Ei Justin, cê pinta como eu pinto?". Ok, foi a última (até porque não dá pra ser mais sem graça que isso).

E também teve a garrafada que ele levou durante o primeiro show, encerrando a apresentação por conta disso. Parece que ao saber da notícia, Carlinhos Brown exclamou: "Amador!"



Foi descoberto que algumas candidatas do Miss Bumbum 2013 tentaram hackear a votação online pra burlar o concurso. Ao serem descobertas as candidatas dobraram suas chances de ganhar o concurso: ficaram com cara de bunda.


E os membros da realeza britânica, Príncipe William e Lady Kate Middleton foram flagrados andando de ônibus em Londres. Pra quem não sabe, não é só a coroa britânica que anda de ônibus, a coroa brasileira também, olha aí:

Crédito: Reprodução/Twitter/@pedrososandro Susana Vieira mostra que é do povo e anda de busão em pleno domingo
Susana Vieira mostra que é do povo e anda de busão em pleno domingo


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por 3 anos. Atualmente está na Band e colabora nos novos projetos "Vamos Rachar" e "Fritada" do Multishow. Também espera que esta coluna, que assina semanalmente, agregue valor ao seu camarote. Pode xingá-lo em seu twitter @hmcpedro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias