Factoides

HUMOR: Governo não entende letra dos médicos nos cartazes!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O assunto da semana nas redes sociais foi sua santidade, a blogueira da "Capricho" (sorry, papa!), que deu chilique e xingou muito no face depois de não conseguir entrar na balada.

E a blogueira da "Carrapicho" então? Essa não entrou na balada porque foi descalça e de cocar na cabeça. Sorte que ela nem queria VIP... só queria tic tic tic tac!

Se vida de blogueira da Capricho tá difícil, imagina a vida da blogueira da "TodaTeen"...


Papa Francisco chegou e foi embora junto com a frente fria. Claro que o papa tem a frente fria, vive de saia! Mas e daí que o papa é pé frio? O que importa é que ele mostrou ter coração quente ao dizer que a Igreja deve, sim, acolher os homossexuais. A comunidade gay ficou bastante feliz com a notícia, até porque de "acolher" eles entendem. <3

Mas nem tudo foram flores. O papa teve que aguentar Luan Santana cantando pra ele: O papa não é pop, é sertanejo universitário.

E a Rede Globo foi a emissora que mais mostrou o papa: foram 33 horas no ar! Pra se ter uma ideia, 33 horas no ar é o quanto a RedeTV! exibe de João Kléber por dia.

A Globo chegou até a cancelar a exibição de novela só pra mostrar a vinda do papa! E onde tava o papa quando "Salve Jorge" tava no ar e a gente REALMENTE precisava disso?! Que cristianismo é esse, Brasil?!


O governo deu pra trás na redução da idade mínima, de 18 pra 16 anos, para a realização de cirurgia de mudança de sexo pelo SUS. Tudo por pressão da bancada evangélica. Se esses evangélicos continuarem se se metendo onde não foram chamados, o tiro vai sair pela culatra porque aí TODO mundo vai ficar sem saco... com eles pelo menos. Eu já não tenho nenhum.


Médicos lotaram as ruas de todo o país durante a última semana. Com isso, o governo levou um SUSto e acabou voltando atrás na principal reivindicação da classe: vetar os dois anos obrigatórios de residência no SUS. Já o resto das reivindicações não foram atendidas, já que nem o governo entendeu o que eles queriam... Adivinhe o porquê:

Crédito: Montagem sobre foto de Marlene Bergamo/Folhapress

Pior escrito que receita médica!

O Conselho Federal de Medicina ainda criticou o "improviso" do governo nas inscrições do programa Mais Médicos. Se é pra ser no improviso, devia chamar Mais ou Menos Médicos. E só valer pra cirurgião que fizesse cirurgia "nas coxas".


Foram reveladas as 27 candidatas ao Miss Bumbum 2013. Entre elas estão Aline Bernardes, musa da Copa das Confederações, Jéssica Amaral, participante do "Casa Bonita" do Multishow, e a cara da presidente Dilma quando descobriu que teria que voltar atrás no programa Mais Médicos.

Crédito: Fotomontagem


E a presidente Dilma veio pra São Paulo anunciar o PAC São Paulo, novo pacote que deve dar dinheiro pro Haddad investir em corredores de ônibus e obras anti-enchente. Do jeito que as coisas funcionam nesse país, vamos torcer pra que o PAC não emPAC... e as obras anti-enchente não terminem indo por água abaixo.


O Estado de Alagoas vem passando por um surto de crises de diarreia. Não se via tamanha cagada no Estado desde que a população elegeu Collor senador.


E falando em bomba, no Paquistão, um programa de TV gerou polêmica por distribuir bebês ao vivo. Diferente do TV fama que distribui BBBs ao vivo.


Nos Estados Unidos, chipanzés ganharam novos direitos. É isso mesmo, nem os chipanzés querem mais ser tratados como bananas! Querem ser tratados apenas com bananas.


PEDRO HMC não é nenhum "blogueiro da Capricho", mas já trabalhou na MTV Brasil escrevendo o "Furo MTV". Atualmente está na Band e tem esta coluna. Quando pode, ainda tuíta (@hmcpedro).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias