Factoides

HUMOR: É das carecas que eles gostam mais?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tá feia a coisa, Brasil! Se encerra mais uma semana em que não se decidiu o plebiscito nem se Marina Ruy Barbosa vai raspar o cabelo.

É das (atrizes) carecas que eles (os autores) gostam mais? Já não fizeram isso com a Carolina Dieckmann? Que falta de criatividade, faz alguma coisa nova na dramaturgia brasileira! Sei lá, troca o sexo da Marina e a gente chama ela apenas de Ruy Barbosa, não sei...

Crédito: Reprodução/Instagram

Em relação ao plebiscito, a Câmara dos Deputados descartou que o plebiscito proposto pela presidente Dilma valha já em 2014. Devem estar com medo! Vamos lembrar que quando se deixou o povo decidir alguma coisa, elegeram Dado Dolabella vencedor da "Fazenda"! Reflitam.


A contratação de médicos estrangeiros pra trabalhar no Brasil continua dividindo opiniões. O governador de SP, Geraldo Alckmin, criticou a proposta que obriga médico a começar atuando no SUS. Tá certo: todos sabem que o correto é começar atuando em "Malhação".

Ainda foi revelado que alguns manifestantes chegaram a ganhar até R$ 70 pra comparecer à passeata dos médicos. Depois dos últimos acontecimentos, parece que o Eike já vestiu um jaleco e entrou na fila.


O ministro Joaquim Barbosa virou celebridade! Dá autógrafo na rua, tem gente querendo pra presidente, o filho é global e trabalha com Luciano Huck, inclusive por conta disso ele participou do aniversário do pai do apresentador do Caldeirão do Huck... e ao que tudo indica, deve estrear em breve seu novo talk show!

Crédito: Divulgação


E falando em celebridade... Luuuuz na passarela que lá vem ele! O novo Papa do Vaticano (é lindo, deixa ele entrar...), Francisco, vem pro Brasil pra Jornada Mundial da Juventude e já avisou que fiéis que comparecerem ao evento terão seus pecados perdoados. ISSO MESMO, APROVEITE!!! PODE PECAR À VONTADE ESSA SEMANA QUE DEPOIS TÁ PERDOADO!! É PEGAR OU LARGAR!! OU MELHOR, PECAR OU LARGAR!! O GERENTE FRANCISCO ENLOUQUECEU, CORRE PRA LÁ!!!


Alexandre Frota vem sendo cotado pra se tornar diretor na RedeTV!. O slogan a partir de agora vai ser: RedeTV!, a rede de TV que mais mete no Brasil. E só vai vender cogumelo do pau.


Foi noticiado que a cidade de São Paulo deve investir R$ 705 milhões em radar inteligente. Legal, já tem radar inteligente. Só falta haddad inteligente.


E o assunto seguinte eu deixei por último na esperança do Obama já ter desistido de ler ali onde eu citei a "Malhação". Sim, porque foi noticiado que os Estados Unidos espiam toda nossa vida virtual, e-mails e até mesmo aqueles slides de Power Point que sua tia manda desejando boa semana.

Bem feito pro Obama: quis ler nossos e-mails, deu de cara com milhares de ofertas do Groupon! Inclusive, diz que numa dessas ele não resistiu e comprou uma "Depilação meia perna 90% OFF" pra Michelle!

Aliás, pra que serve depilação meia perna? É pra mulher ficar só "meio" sexy? Ou pra crente que usa saia jeans até o joelho? Qual que é? Nunca entendi (tão pouco experimentei, não posso julgar).

Enfim, só espero que o Obama reflita antes de ler meus e-mails e pense bem em seu compromisso e responsabilidade com meio ambiente antes de imprimir. O mesmo não vale pra você que está lendo essa coluna: pode imprimir e distribuir à vontade.


PEDRO HMC escreveu o "Furo MTV" por três anos. Atualmente está na Band. Também se diverte indo ao Subway e perguntando pra atendente quando oferece sobremesa: "Moça, que cookie ce tem pra me dar?". Você pode seguí-lo no Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias