Factoides

Alckmin e Haddad casam em cerimônia secreta em Paris

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Reviravolta em "Amor à Vida"! A vendedora de cachorro-quente vivida por Elizabeth Savalla vai ficar miliardááária! Também, com o hot-dog sendo vendido a oitorreal durante a Copa das Confederações, quem não fica? Cachorro-quente de estádio é o novo pré-sal. Ou isso ou a salsicha vem com wi-fi. Você dá uma mordida e o Obama te monitora.

Isso se o Movimento Passe Livre não resolver protestar contra o valor do hot-dog de estádio também. Pelo menos em São Paulo, eles vão enfrentar um problemão --afinal, Geraldo Alckmin e Fernando Haddad acabam de voltar da cerimônia de casamento em que oficializaram a união, em Paris. Era pra ser secretíssimo, mas não podíamos deixar de desejar felicidades. Quem faz o quê na relação, isso ainda não se sabe. Mas se Alckmin nunca teve vergonha de exibir em público o tamanho do seu bico de tucano, Haddad vem dando mostras de que está neoliberando sim, e daí?

Crédito: Mastrangelo Reino/Valter Campanato/Divulgação Na volta de Partis, Alckmin se vangloria; Haddad diz que não é bem assim
Na volta de Partis, Alckmin se vangloria; Haddad diz que não é bem assim

A madrinha da cerimônia foi a classe média paulistana, que só não compareceu em peso porque ficou presa no engarrafamento provocado pelas passeatas que lutam contra o aumento das passagens. Mauricinhos e patricinhas chegaram a se juntar à multidão, achando que o protesto era contra o aumento das passagens de avião, mas logo foram informados do erro e de que a Decolar.com continua aí, firme e forte. No orçamento da gente diferenciada, pelo menos por enquanto, Paris (ainda) é uma f(r)esta.

Quem está preso nos engarrafamentos reclama que os protestos estão fazendo o trânsito de São Paulo parar. Ué, mas antes andava? Esse povo tá parecendo petista quando chega no Governo --nunca sabe de que lado ficar.

Mas é verdade que ir e vir em São Paulo não tá nada fácil. Tanto que, voltando para "Amor à Vida", os personagens não estão mais conseguindo sair de suas locações! Walcyr Carrasco está tendo que reescrever a novela às pressas, transformando cada cenário em reality show. O mais cotado, claro, é a mansão da Família Khoury, onde Nicole, Pilar e Félix vão protagonizar um disputadíssimo "Mulheres Ricas" até que os protestos acabem.

Tão certos. Se arriscar pra que, né mesmo? Lacrimogêneo no olho dos outros é refresco.


DIEGO REBOUÇAS, 30, é roteirista, jornalista e autor do livro "Travessia", publicado pela Livros Ilimitados e bloga no Câmera de Vigilância.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias