Factoides

Após beijar Galisteu, Gugu pensou: "Tudo tem limite"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Começando o resumo da semana que começou com a Parada Gay e terminou com uma gay parada. (leia o resumo semanal abaixo, quem pegar pegou, não quero ser processado)


Depois do CNJ aprovar o casamento gay, Parada Gay de Domingo virou festa junina: Acontece em junho, pode ter casamento e tem um povo que grita se ouve: "Olha a cobra!"


E como todos sabem, quinta-feira Gugu pediu demissão na Record. Mesmo com multa contratual impagável, ambas as partes terminaram amigavelmente e o RH da Record deixou o Gugu liberato, ops, liberado.

Mas calma, pessoal! Não tem mais Gugu, mas ainda tem o Governo Federal o "Minha Casa, Minha Vida". Fiquem tranquilos.

Gugu afirmou que deve se retirar da TV pra um período sabático. Mesmo assim, há quem diga que nos corredores da Band já se especula a contratação de Gugu Liberato: ele deve integrar o elenco de "Mulheres Ricas 3".

Parece que a Record não tinha mais condições de arcar com a ajuda de custo que o Gugu recebia mensalmente, de mais de R$ 3 milhões. E ele tá certo de rescindir. Se quisesse trabalhar sem receber não tinha assinado com a Record, mas com a RedeTV!.

Abre o olho hein, Eliana! Já caiu Ana Hickmann, agora caiu Gugu... O domingo na TV definitivamente não está para as loiras!

Agora falando sério. Essa coluna vai revelar com exclusividade a verdadeira causa do pedido de demissão do Gugu.

Tá aqui, olha:

Crédito: Ilustração com foto de Edu Moraes/Record

Aí foi demais pra ele, tudo tem limite!


Também se falou muito na reunião do "Sai de Baixo". Parece que assim que abriram as cortinas e viram que não tinha Cláudia Jimenez, o público pensou "Aaah, meu Deus... Mas... Ah, Meu Deus... E a Cl... Aaaah, Meu Deus! É a Márcia Cabr... Aaah Meu Deus!".


Outra coisa muito importante que aconteceu essa semana: o idioma alemão perdeu sua palavra mais longa. É essa aqui: "Rindfleischetikettierungsueberwachungsaufgabenuebertragungsgesetz".

Sim, parece a SMS de um amigo com Parkinson, mas é apenas uma palavra em alemão.

Fica explicado então porque os alemães não tuítam. Com um idioma desses fica difícil até de dar "oi" em 140 caracteres. E a Luana Piovani alemã então, vai xingar o povo como no twitter?

Caindo em desuso no idioma alemão, agora a palavra "Rindfleischetikettierungsueberwachungsaufgabenuebertragungsgesetz" fica autorizada a ser usada apenas no Brasil em caso de nome de algum novo filho da Baby do Brasil.

Vai ser Nana Shara, Sara Sheeva, Zabelê e Rindfleischetikettierungsueberwachungsaufgabenuebertragungsgesetz.

Difícil, né, de pronunciar Sara Sheeva? Claro que pra facilitar, a quarta irmã vai ter que ganhar um apelido. Os mais íntimos vão chamá-la apenas de Rindfleischetikettierungsueber.


E a quantidade de lixo espacial orbitando a Terra não para de crescer. Foi noticiado que o cantor Justin Bieber
vai participar da viagem dos astronautas da Virgin Galactic. Ótima notícia pra quem sempre quis mandar o Justin pro espaço.

Aliás, quem tinha que ir pro espaço não é o Justin, mas a Narcisa Tamborindeguy. Queria ver ela pedindo pro astronauta fazer badalo com o foguete! Ai que loucura, ai que absurdo, ai que extraterrestre, ai que galáxia! Se bem que a Narcisa já vive no mundo da lua.


Evangélicos se revoltaram com um cartaz de uma campanha do Ministério da Saúde que de certa forma defendia a profissão das prostitutas. Ironicamente agora a bancada evangélica ficou puta!!

Eu particularmente acho que as prostitutas merecem seus direitos reconhecidos. Mais do que muito trabalhador, elas não se importam em dar duro e pegar no pesado todo dia.

Mas o que mais me surpreendeu nessa notícia foi saber que 2 de junho é o Dia das Prostitutas, ou no caso de alguns juízes de futebol e políticos, quando também pode ser comemorado o Dia das Mães.


PEDRO HMC escreveu o Furo MTV de 2010 a 2012. Hoje, devido ao descaso das autoridades, continua trabalhando como roteirista na Band, escreve esta coluna na Folha e é o Ghost Writer por trás do sucesso do bestseller "O Segredo por Ana Maria Braga". A última informação é mentira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias