Factoides

Félix, a bicha má, é o sucessor de Thammy, a bicha macha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Começando o resumo da semana em que uma menina canadense questionou McDonald's sobre obesidade. E por que ela não vai e pede maçã e cenoura? Fosse minha filha eu mandava parar de palhaçada: "Sem manha menina, engole esse choro!", quer dizer, "Sem banha, menina! Engole esse cheddar!"

Olha quem defende um estilo de vida saudável: José Serra, Dráuzio Varela e agora essa menina. Dois têm cara de doente e uma parece a Betty a Feia. Quer dizer, não está valendo tanto a pena assim comer soja.


A semana também não foi nada fácil para emissora da Barra Funda: "'Astros' --o show de talentos genérico do SBT-- dá mais audiência que o original, 'Got Talent', da Record."

Um duro golpe pro Bispo, afinal de contas, de genérico a Record entende. Toda programação é um genérico da Globo!

A única vez que a Globo copiou a Record foi recentemente, em Salve Jorge. Novelas ruins a Record já faz há muitos anos e esse mérito ninguém tira dela.


Roberto Justus demitiu Ticiane Pinheiro do cargo de esposa. O casamento durou oito anos. Começou no coito, durou oito e terminou por conta do Quadradinho de Oito!

Tem gente dizendo que Justus terminou Ticiane com cargo de esposa por causa desse quadradinho de oito em rede nacional, mas ele mandou dizer que foi por uma razão muito mais séria: ela pegou seu laquê emprestado. Aí não dá mesmo! O Justus já desmanchou três casamentos. A única coisa que não desmancha é o cabelo dele.


E "Amor à Vida"? Todo mundo só fala no Félix, a Bicha Má. Diferente de Salve Jorge em que todo mundo só falava na Thammy, a Bicha Macha.

O Félix mandou dizer que vai provar que é melhor que o Bill Gates. Claro! O Bill Gates entende apenas de "dar pau", já o Félix... deixa pra lá.

Crédito: Raphael Dias/TV Globo/Zanone Fraissat/Folhapress Félix (Mateus Solano) e Thammy Miranda
Félix (Mateus Solano) e Thammy Miranda


Feliciano acabou de confirmar presença no festival de cinema Mix Brasil. Tentei pensar em qualquer piada com isso, mas nada vai superar essa atitude do Feliciano. Sério, agora o quê? Hitler vai confirmar presença num Bar Mitzvah? Susana Vieira vai dar RSVP no convite de aniversário da Elizabeth Savalla?


Falando nisso, Os Tribalistas fizeram uma música a favor do Casamento Gay. Chama "Joga Arroz". Diferente da música contra o Casamento Gay: "Joga Lâmpada". Nessa o Bolsonaro ia se jogar!

Lembrando que no passado Os Tribalistas já fizeram uma música em apoio aos gay passivos, aquela: "Tô te querendo, como ninguém".


Depois da Virada Cultural, o governo decidiu aumentar a segurança na Parada Gay com reforço antiarrastão. Mas o público pode ficar tranquilo: arrastão está proibido, já meia-arrastão continua liberada.

Mas sério, sempre achei a Parada Gay repleta de policiamento e segurança. Até me dar conta que metade daquela tropa eram turistas fantasiados de Village People.


PEDRO HMC foi roteirista do Furo MTV de 2010 a 2012. Atualmente está na Band e não questiona o McDonald's sobre a obesidade infantil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias