Factoides

Morgan Freeman é o convidado dos sonhos de Jô Soares

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vamos ao resumo da semana que registrou o fim daquilo que o brasileiro aprendeu a detestar sem se calar: a impunidade? Não, "Salve Jorge". Com o fim da novela, enfim Thammy Gretchen pode voltar pro sofá do "Superpop" para comentar lingerie e Neusa Borges pro sofá da Sônia Abrão pedir emprego.

O que foi a surra da Thammy no Russo? Absurdo! Se eu fosse ele enquadrava Thammy na Lei Maria da Penha!

E a Vera Fischer? Tá se espreguiçando até agora! Também, pudera: 8 meses atuando sentada!

Após sofrer boicote por parte dos evangélicos devido ao nome "Salve Jorge" (um ogum espírita), parece que a Globo agora decidiu se retaliar com o público evangélico em "Amor à Vida": botando um gay como vilão!

Crédito: Miro/Fujocka Photodesign

Depois de "Páginas da Vida", "A Vida da Gente" e "Viver a vida", agora é "Amor à Vida"... Mas "Poxa Vida"! Quanta criatividade nessa... vida.

E com aquela história do Gugu, que chamar anão garante ibope, Walcyr Carrasco acertou em cheio ao contratar Tatá Werneck pra trama global. Lembrando que, ao contrário do anão Marquinhos, o talento da Tatá é inversamente proporcional ao seu tamanho: enorme.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou que por questões de segurança e iluminação, a Virada Cultural precisa ter seus locais melhor escolhidos. A próxima inclusive já está definida: vai ser em Londres. Com toda segurança e estrutura, agora sim!

Por falar em governador, ele e o prefeito Haddad subiram valor do metrô e ônibus pra R$ 3,20. Transporte público em São Paulo está caro, sim, mas o preço se justifica: parece avião, tem até serviço de bordo! Só que ao invés do comissário oferecer suco de goiaba light, ele te aborda dizendo: "Eu podia tá roubando, eu podia tá matando, mas, não, tô aqui pedindo pra vocês comprarem essa bala por somente...". E sem barrinha de cereal, talvez com uma arma na sua cabeça. Já no pouso, no lugar de "apertar os cintos", é "quem puder comprar eu agradeço e que Deus abençoe. Quem não puder, que Deus abençoe da mesma forma."

E o assunto mais polêmico da semana sem dúvidas foi Angelina Jolie, que teve peito de dizer pra todo mundo que tirou os peitos pra evitar o risco de câncer no peito.

Com isso também se explica a mudança de sexo da Ariadna: quis evitar o câncer de próstata. Tiririca aliás também pode ficar tranquilo: felizmente não corre qualquer risco de tumor cerebral. Nem a Daniela Albuquerque no nariz.

E eu já decidi: Vou fazer uma lipo! Não por vaidade é claro, apenas pra me prevenir de câncer na gordura localizada.

O Festival de Cannes registrou furtos de diversas joias. A polícia já trabalha para localizar os bandidos, e claro, colocar todos em cannes! Justiça!!

Crédito: Montagem com foto de Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Mais uma internacional: Morgan Freeman dormiu durante entrevista ao vivo na TV. Parece que a produção até tentou acordá-lo: "Ei, Morgan, a entrevista!". E ele bocejando: "Agora é tarde!". "Não, não, aqui é FoxNews, não Band!". Mas parece que ele gostou já que ao final ele declarou que "foi um sonho" aquela entrevista. Morgan Freeman aliás é o convidado dos sonhos do Jô Soares: dorme e só o Jô fala.

Por essa semana é só e na próxima tem mais se ninguém me processar mais uma vez. Quem puder curtir e recomendar eu agradeço e que Deus abençoe. Quem não puder, eu também agradeço e que Deus abençoe da mesma forma.


PEDRO HMC é roteirista na Band. Já trabalhou escrevendo o "Furo MTV" de 2010 a 2012. Quando pode ainda tuíta. Também já sabe namorar, já sabe beijar de língua, agora só falta conseguir fazer o quadradinho de 8.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias