Factoides

Programa de João Kléber precisa de carro que pegou Ana Maria Braga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O fato mais comentado da semana foi Ana Maria Braga sendo atropelada por um carro automático ao vivo.

Nunca vi tamanha comoção popular só porque um carro bateu numa perua.

Todo mundo saiu espalhando o vídeo nas redes sociais. Vale a pena reforçar: MUITA atenção ao clicar nos links escrito "vídeo da ana maria atropelada". Não confundir com "Ana Maria Pelada". Um descuido pode ser fatal.

Começo aqui a campanha: Por um carro automático pro programa do João Kléber. Falando nele, continuam insistindo que ele aumentou a audiência da Rede TV. Já disse que todo múltiplo de zero é zero.

Engraçado que tudo de precioso que o Brasil tinha, Portugal tirou: ouro, pedras, pau brasil... Já o João Kléber eles devolveram. Reflitam.


E o Gugu? Depois de dar casa pra anão, carro pra anão, agora vai apostar em gincana de anão! O programa dele tinha que ser esse: Gugu só para baixinhos.

Crédito: Reprodução FACTOIDES - gugu anão marquinhos
FACTOIDES - gugu anão marquinhos

E como não bastasse, nesta semana Gugu ainda beijou Adriane Galisteu e pegou Juju Salimeni no colo. Qual é agora? Para o mundo que eu quero descer.

Falando nisso, uma bailarina do Gugu disse que seu ensaio nu mostrará bem mais que o das panicats. Em breve na banca mais próxima: a endoscopia da bailarina do Gugu! Imperdível!


O ex-presidente americano Bill Clinton estreou ontem no Twitter. Abrir conta no Twitter HOJE em dia é tipo chegar no restaurante por quilo depois das duas da tarde: não tem mais tanta graça e tem que se contentar com o que sobrou.

Chegar no Orkut seria chegar depois das cinco: restaurante fechado. E chegar no Google+? É como chegar num Bob's que abriu do lado do McDonald's: em pleno funcionamento, mas às moscas.


E esse "Quadradinho de 8"?! Depois da Sabrina Sato no Pânico, foi a vez de Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann nos presentearem com mais um recorde de constrangimento da TV brasileira fazendo essa dança.

Ainda tô tentando entender a coreografia! Tem que deitar de ponta cabeça no chão, levantar as costas, cruzar a perna e... Saudades da Macarena. E que dança é essa em que a mulher fica de cabeça pra baixo com a vulva pro ar? É o Quadradinho de Coito!


E pra encerrar a semana, bombou no Facebook uma foto postada pelo perfil da Dilma Bolada que mostra um cachorro imitando a presidente Dilma. Olha que fofo:

Crédito: Reprodução FACTOIDES - dilma e cachorro
FACTOIDES - dilma e cachorro

O que ninguém viu e vou postar aqui em primeira mão é a presidente Dilma imitando um cachorro. Não é tão fofo assim, mas olha:

Crédito: Reprodução FACTOIDES - dilma e cachorro
FACTOIDES - dilma e cachorro

Não parece que buscou o ossinho e trouxe pro dono? Agora só falta dar a patinha... e bem que também podia fazer o "Quadradinho de 8"!


Por hoje é só. Pra você que gostou, que Deus abençoe. Pra você que não gostou, que Deus continue abençoando da mesma forma. Obrigado pessoal!


PEDRO HMC é um aereoró pleaplaneonó, um avião. Escreveu o programa Furo MTV de 2010 a 2012, atualmente está na Band e quando pode, tuíta

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias