Factoides

Elizabeth Savalla não faz parte dos 5 mil inimigos de Susana Vieira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Olá, meus amores, tudo bem com vocês? Eu também, apesar da overdose de Thammy Gretchen. Estou com medo de ligar a TV a qualquer hora do dia ou da noite, porque sei que a Thammy vai estar lá, de tocaia.

Vamos às pílulas de hoje?

Tranquilizantes

Ai, que alívio! Elizabeth Savalla jurou de pés juntos que não existe rusga nenhuma entre ela e Susana Vieira, que vão estar juntas em "Amor à Vida", a sucessora de "Salve Jorge". Melhor assim. Agora Susaninha só tem como inimigos juradas todos os maquiadores e cabeleireiros da Globo.

Ah, e alguns assistentes de direção também. E a moça do café.

Crédito: Reprodução/Instagram/eususanavieira Susaninha e seus 5 mil inimigos
Susaninha e seus 5 mil inimigos

De pois da enorme repercussão do episódio Gerald Thomas, a turma do "Pânico" já está de olho em outros intelectuais para infernizar. Vão invadir o próximo chá da Academia Brasileira de Letras e tentar eleger Ceará como o novo imortal. Tomara que os velhinhos reajam: vai ser uma loucura!

Estimulantes

Alexandre Pato terá que pagar 900 mil reais a sua ex-mulher Sthefany Brito. Cem mil por cada mês em que ficaram casados. Eu teria custado bem mais baratinho, e garanto que ele iria se divertir muito mais.

Adriane Galisteu estaria em negociações com o SBT. Toda vez que o contrato da loura com alguma emissora está prestes a vencer, surgem milhares de propostas vindas de todos os pontos da galáxia. E isto apesar dela nunca, jamais, em momento algum ter dado um mísero ponto de audiência. Mistééério.

Mistério nada: isso que é uma boa assessoria de imprensa. Pelo menos a Dri quer ganhar dinheiro trabalhando, né, Sthefany?

"Guerra dos Sexos" termina no próximo dia 27. Não há vencedores.

Emagrecedoras

Estou embevecida com a beleza em dose dupla de Renata Vasconcellos e sua irmã gêmea. E muito agradecida: já pensou se quem tivesse um clone fosse o Luciano Huck? Benzadeus.

Se bem que seria engraçado. As assistentes de palco poderiam se confundir e, crentes que iriam ganhar um pedaço da ilha em Angra, ficariam só com um bebê feioso no colo...


ELOÁ PARANHOS, 67, é ex-funcionária pública e aposentada desde os 35 por invalidez (machucou o dedo anular esquerdo num acidente de bocha). Passa os dias vendo TV, folheando revistas de fofoca e recebendo mensagens em código. Torce pelo Juventus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias