Factoides

"Tu te tornas eternamente responsável por aquele que cutucas"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O pastor Silas Malafaia afirmou ter certeza que a Daniela Mercury não nasceu gay. Como Malafaia sabe disso com tanta certeza?

Pra você que não sabe, se trata de um procedimento bem simples saber se a pessoa nasceu gay ou não. Ao nascer, faz aquele teste do pezinho. Se for pequeno, uma coisa é certa: não é sapatão.


Nesta semana quem ficou mais velho foi o personagem título do livro favorito de 10 em cada 10 misses Brasil: "O Pequeno Príncipe" fez 70 anos!

E olha como ele tá bem pra 70 anos:

Crédito: Reprodução Ana Maria Braga
Ana Maria Braga

Né? Não dava mais que 68!

Mas "O Pequeno Príncipe" merecia uma edição atualizada. "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" em tempos de Facebook deveria virar "Tu te tornas eternamente responsável por aquele que cutucas".


O governo decidiu desonerar os impostos para smartphones. Ótima notícia pra vc que ia comprar um iPhone 5: Agora vai ficar mais barato! E quer que fique mais barato ainda? Espera lançar o 6.


A novela "Flor do Caribe" vem registrando recorde de audiência!

Claro, tem inúmeros fatores a favor: gente bonita, locações paradisíacas, fotografia belíssima, uma cabra expressiva que rouba a cena dos atores... E apenas um único contra: o pé frio da Grazi Massafera. Ela tenta fazer novela, mas não emplaca uma! Parece a Record! Mas sucesso Grazi, que a "Flor do Caribe" seja seu trevo de quatro folhas.


E a Nicole Bahls? Vai ganhar só 5% do salário da Sabrina Sato. Mas tudo bem, com certeza ela não ve problema em dar duro pra se bancar.

A Sabrina tem uma sorte! Um dos únicos ex-BBBs que realmente deu certo! E todo mundo ama a Sabrina! O segredo deve ser aquele amuleto da sorte que sempre usa no meio da testa, certeza! Alguém sabe onde compra?


E depois de muito mistério, o rapper coreano Psy finalmente revelou qual a sucessora do hit "Gangnam Style". Ótima notícia pro Latino que agora já tem sua próxima regravação definida.


João Kléber estreou seu programa matinal na RedeTV! com direito a teste de fidelidade e tudo mais. Dizem que a audiência cresceu 25%.

Lembrando que todo múltiplo de zero é zero. Mas então já sabe, de manhã sintonize na Globo pra ver "Bem Estar". Ou na RedeTV! pra ter "Mal Estar".


Pedro HMC foi roteirista do "Furo MTV" de 2010 a 2012. Atualmente está na Band e sonha com o dia em que Luana Piovani irá xingá-lo em seu twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias