SPFW

Unhas decoradas se destacam na beleza real da LAB

A grife LAB optou por maquiagens em tons terrosos e unhas chamativas
A grife LAB optou por maquiagens em tons terrosos e unhas chamativas - Karen Villerva


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Selo SPFW

Uma das marcas mais celebradas da atualidade, a LAB escolheu Marcos Costa para fazer a beleza de seu desfile na SPFW N44 nesta terça-feira, na Bienal. O beauty artist foi só elogios quanto à nova coleção. Para mim é a coleção mais bonita. A roupa está de verdade.

Para compor o visual, Costa se inspirou na beleza das meninas da periferia, que são o norte da marca. Ela é uma menina poderosa, que usa um make só corrigido, sem pó, afirma, descrevendo os produtos usados para a maquiagem: base, trio de sombras terrosas, batom cobre e batom líquido metalizado na cor cobre também. Para fechar, máscara usada só nos cílios superiores. O cabelo vem natural, com muito volume.

Maquiador oficial da natura, Costa levou ao backstage um produto que ainda será lançado pela marca: um óleo detox, da linha Chronos, que foi usado na pele dos modelos masculinos. A beleza tem que ser assim, com pele transparente e brilho, finaliza.

O destaque ficou nas unhas: ultra longas, coloridas e decoradas, elas foram inspiradas nas joias da cantora de rap Drica Rizzo. Todas as unhas postiças levam pedrarias e piercings e são no formato stiletto e bailarina.

A grife LAB optou por maquiagens em tons terrosos e blush para um aspecto saudável
A grife LAB optou por maquiagens em tons terrosos e blush para um aspecto saudável - Karen Villerva






Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias