SPFW

Pathy De Jesus e Gianne Albertoni prestigiam o desfile da Água de Coco na SPFW

Pathy de Jesus prestigia o desfile da Água de Coco na SPFW N44
Pathy de Jesus prestigia o desfile da Água de Coco na SPFW N44 - Thiago Duran/AgNews


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Selo SPFW

Pathy De Jesus e Gianne Albertoni conferiram da Fila A o desfile da Água de Coco, que encerrou o terceiro dia da SPFW. Eu desfilei para a marca quando era modelo, isso faz 15 anos. Quem me acompanha em rede social sabe que eu sou fã da marca de verdade, consumo mesmo, afirmou Pathy.

A atriz contou das duas séries que gravou e que vão estrear em 2018. Uma delas será Rua Augusta, da TNT. Dizem que é o grande babado de 2018. A atriz que viverá uma prostituta - será co-protagonista do projeto, ao lado de Fiorella Mattheis. Não queria me espelhar em ninguém. Sou da periferia, sempre andei na rua Augusta, então tentei fazer algo dentro de mim para ficar crível, completa.

A segunda série a ser lançada também no próximo ano é Rotas do Ódio, em que Pathy interpreta uma mãe com câncer terminal. A vida dessa mulher é um inferno, antecipa.

GIANNE ALBERTONI

Gianne Albertoni também já desfilou e estrelou campanhas para a Água de Coco. A modelo diz que tem um caso com a marca. Ela sempre deixa a mulher bonita, elegante e sofisticada. Sou apaixonado por eles.

A modelo falou sobre seu live no Facebbok, que acontece todas as quartas-feiras às 21h, chamado Noite das Meninas. É um bate papo com quem está em casa. E não é só para as meninas. Os meninos também podem participar e ver o que a gente fala no banheiro, brinca.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias