SPFW

'Estou feliz pelos estilistas estarem sobrevivendo a essa crise', diz Cláudia Raia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao lado de Enzo Celulari, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello assistiram ao desfile de Lino Villaventura nesta quarta-feira (30), quarto dia de SPFW.

"Estou feliz pelos estilistas estarem sobrevivendo a essa crise. O Lino é um artista que se reinventa e de qualquer jeito ele traz figuras que fazem a gente chorar de emoção", disse Raia.

Pela primeira vez na semana de moda, Mello também reafirma o gosto pelo estilista e destaca o lado teatral de Lino como um de seus pontos fortes. "Comecei a me relacionar com moda por causa do teatro, por entender a relação do que o figurino representa para cada personagem". 

Sucesso no teatro com "Cantando na Chuva", o casal se diz feliz com a repercussão positiva do espetáculo e afirma que os ingressos estão esgotados até outubro —o musical segue em cartaz até 17 de dezembro.

"As pessoas vêm com a expectativa de ver o filme na frente delas, e o que elas dizem é que conseguem isso, ver o filme ao vivo", diz Raia. 

A atriz voltará à TV em 2018, em uma novela das 19h. "Não posso falar muita coisa ainda, só que começamos a gravar em maio", finaliza.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias