SPFW

Bieber do Vidigal desfila com camisa transparente e saia para a grife João Pimenta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Selo SPFW

Conhecido como Bieber do Vidigal, Pietro Baltazar chamou atenção do público nas passarelas do São Paulo Fashion Week N44. Na noite desta segunda (28), o modelo exibiu o corpo malhado na passarela da marca João Pimenta.  

No desfile, que esbanjava masculinidade e agressividade, o galã de 19 anos vestiu uma camisa com transparência preta, aberta do peito para baixo. Uma saia vermelha transpassada completou o visual ousado. O look desfilado por Pietro  incluia um all-star vermelho e uma corrente de plástico como colar. 

O modelo ficou famoso depois de uma participação especial na gravação do novo clipe de Anitta, "Vai Malandra", no dia 20 de julho.

Na ocasião, a cantora publicou um vídeo com ele em um Stories do Instagram (ferramenta do aplicativo que faz vídeos que somem em 24h) o batizando como "Bieber do Vidigal".

"Ela é super simpática, sexy e talentosa. Muito gente fina!", disse ele, ao "F5" sobre a funkeira.

Antes de ser conhecido como Bieber do Vidigal (o cabelo descolorido e o físico sarado são responsáveis pela semelhança), Pietro usava o cabelo cacheado e estava sempre bronzeado, o que também lhe rendeu o título de "Caio Castro do Vidigal", por lembrar o ator no começo de sua carreira.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias