Estilo

Hailey Bieber usou vestido com frases bordadas em casamento com Justin

Modelo mostra detalhes da peça e fala sobre ela em vídeo

Vestido de noiva de Hailey Bieber usado no casamento com Justin
Vestido de noiva de Hailey Bieber usado no casamento com Justin - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Hailey, 22, e Justin Bieber, 25, se casaram no dia 30 de setembro em uma cerimônia intimista, da qual poucas fotos foram divulgadas.

A revista norte-americana Vogue, no entanto, conseguiu acompanhar a última prova de vestido da noiva antes do casamento, e divulgou um vídeo nesta sexta-feira (18) mostrando detalhes da peça usada.

Assinado pelo estilista Virgil Abloh, 39, da marca Off-White, o vestido é branco, com rendas, no modelo "tomara-que-caia", com mangas longas e luvas cobrindo suas mãos. Um detalhe especial dele é que há duas frases bordadas: "Até que a morte nos separe", em grandes letras e no véu, e "vestido de noiva", nas costas e em pérolas.

 

No vídeo, Hailey diz que "desde o primeiro dia" da preparação para o casamento, queria que Abloh fizesse seu vestido. "Virgil quase sempre esteve ao meu lado, desde o começo, e eu sinto que é legal ver um vestido tão bem trabalhado dele".

Ela também acompanhou de perto o processo de criação da peça, e diz que era "específica sobre as mangas". "Eu sabia que queria que elas fossem longas e cobrissem minhas mãos. Sabia que queria com essa silhueta, e queria minhas costas abertas", diz.

O estilista, por sua vez, descreve o vestido como "divertido, jovem, mas ainda assim tradicional". "O que eu acho mais importante para ela neste dia é mostrar a mulher que ela é", afirmou. "A parte gratificante de fazer o design para a Hailey neste caso é que eu conheço a sua personalidade".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem