Estilo

Sasha desfila de biquíni no Mercado Municipal de SP com Xuxa, Szafir e Junno na plateia

Jovem participou de evento fechado da marca Água de Coco

Sasha Meneghel desfilou de biquíni no Mercado Municipal de São Paulo
Sasha Meneghel desfilou de biquíni no Mercado Municipal de São Paulo - Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sasha Meneghel, 21, participou de um desfile de roupa de praia, nesta quinta-feira (29), em pleno Mercado Municipal de São Paulo, com a presença da mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel, 56; do pai, o ator Luciano Szafir, 50; e do padrasto, Junno Andrade, 55. 

Sasha foi uma das modelos selecionadas para o desfile da marca Água de Coco, que aconteceu em um lugar fechado do Mercado Municipal, com a presença apenas de convidados. Ela passou duas vezes pela passarela, uma vestindo um maiô e outra de biquíni. 

“Já a vi [desfilar] quando ela era pequena. Foi pela Bicho Comeu e estava com a mãe. Hoje, estou mais nervoso que ela, provavelmente”, afirmou Junno à revista Quem. 

A jovem mora atualmente em Nova York, onde estuda moda, mas também faz trabalhos de modelo, tendo assinado, em abril deste ano, com Way Models, mesma agência que gerencia a carreira de nomes como Alessandra Ambrosio, Carol Trentini, Marlon Teixeira e Candice Swanepoel. 

Ela ainda deve participar como palestrante da semana de moda de Nova York, uma das mais importantes do calendário da indústria no mundo, em 4 de setembro. Segundo o Blog do Léo Dias, ela vai falar sobre a sustentabilidade e empoderamento feminino no universo da moda. 

Sasha, que terminou o namoro com o ator Bruno Montaleone, esteve na Angola, na África, recentemente, onde faz trabalho social com crianças locais. A ação acabou recebendo críticas de alguns internautas, que cobraram ações da jovem no Brasil. “Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor”, disse Xuxa na ocasião. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem