Estilo

Chapéus se destacam entre convidadas do casamento real

Acessório na cabeça faz parte do dress code do evento

A duquesa de Cornwall Camilla, Kate Middleton e a Princesa Beatrice de York mostram seus adornos de cabeça
A duquesa de Cornwall Camilla, Kate Middleton e a Princesa Beatrice de York mostram seus adornos de cabeça - Jonathan Brady-19.05.2018/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os chapéus utilizados pelas convidadas são sempre uma atração à parte quando se fala de casamento real, e no casório do príncipe Harry, 33, e Meghan Markle, 36, não poderia ser diferente. O acessório de cabeça foi item obrigatório no dress code feminino do evento, que aconteceu em Windsor neste sábado (19).

As primas da realeza, Eugene e Beatrice, que ousaram na escolha de chapéus no casamento do príncipe William com Kate Middleton, foram mais comedidas. As princesas de York usaram acessórios simples e baixos, com cores neutras que combinavam com seus vestidos.

A rainha Elizabeth 2ª usou um chapéu de Angela Kelly, com cristais de renda feitos à mão, penas e pérolas por Lucy Price. Kate Middleton, por sua vez, desfilou com um chapéu que possuía uma flor em uma das abas. A duquesa de York Sarah Ferguson usou uma casquete, com rede cobrindo parte do rosto.

Entre as famosas no evento, Oprah Winfrey usou um chapéu de penas e abas largas na cor rosa pastel. Amal Clooney, esposa de George Clooney, ousou com um belo modelo na cor amarela que ornava perfeitamente com seu vestido da estilista britânica Stella McCartney.

Veja os chapéus usados pelas convidadas do casamento real:

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem