Estilo

Estilista divulga esboços do vestido de Meghan Markle para casamento com príncipe Harry

Príncipe Harry e Meghan Markle posam juntos após anunciarem seu noivado
Príncipe Harry e Meghan Markle posam juntos após anunciarem seu noivado - Daniel Leal Olivas-15.dez.2017/AFP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estilista israelense Inbal Dror confirmou que foi contatada pela família real sobre a possibilidade de desenhar o vestido de Meghan Markle para o casamento com o príncipe Harry.

Um representante de Dror afirmou ao "F5" que a estilista recebeu "um pedido especial" para criar os esboços. Ele enviou os desenhos submetidos por Dror para serem avaliados por Markle. As três propostas da estilista contém mangas longas - uma tradição em casamentos reais -, e gola alta.

O vestido da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, foi desenhado pela estilista Sarah Burton, da marca Alexander McQueen, e custou mais de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,6 milhões).

Em seu casório com o príncipe William, Kate usou um espartilho apertado na cintura, sapatos feitos de seda rendada a mão, e um véu de 2,7 metros de comprimento.

O cuidado com o vestido foi tamanho que as costureiras foram instruídas a lavar as mãos a cada meia hora para manter a peça imaculada.

Kate Middleton em seu casamento com o príncipe William, em 2011
Kate Middleton em seu casamento com o príncipe William, em 2011 - Odd Andersen-29.abr.2011/AFP

O CASAMENTO DE MEGHAN E HARRY

O casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle está marcado para o dia 19 de maio de 2018. O anúncio foi feito pelo Palácio de Kensington no dia 15 de dezembro de 2017.

Os noivos oficializaram a relação no último dia 27 de novembro e já escolheram o local da cerimônia, que acontecerá na Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. A escolha foi em homenagem ao avô de Harry, Phillip, com quem o príncipe passou a infância.

Como de costume, a cerimônia será paga pela família real e deve ser um casamento "intimista" para os padrões da família britânica, já que Windsor tem capacidade para 800 pessoas.

O anel de noivado de Meghan, feito pela joalheria britânica Cleave and Company, foi desenhado pelo próprio príncipe, que escolheu dois diamantes da coleção pessoal da princesa Diana, além de uma pedra de Botswana, na África, onde o casal passou férias em 2016.

Além dos detalhes como o local e a data, outros detalhes do casamento vieram à tona desde que o casal anunciou o noivado. O bolo do grande dia será de banana, fruta preferida do príncipe. A entrada da noiva no altar acontecerá da maneira tradicional. O pai de Meghan deve conduzí-la até o altar.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias