Estilo

Mais magra, Aline Barros diz que para mulher estar linda é preciso cuidar do coração

A cantora gospel Aline Barros
A cantora gospel Aline Barros - Graça Pires/Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora gospel Aline Barros, 40, também é uma mulher antenada na moda. Sempre bem vestida em seus shows, a cantora admite ser vaidosa na medida certa.

"Eu mesma escolho minhas roupas", conta ela. Seu estilo clássico e recatado é referência no universo gospel. Para se vestir, a artista, que mostra boa forma e bom gosto, comenta que admira o trabalho da estilista Karla Vivian, de Itajaí (SC).

Para ela, também é importante estar confortável e se sentir à vontade. Seu marido, Gilmar Santos, 46, ex-jogador do time Santos e pastor, sempre considera sua opinião refinada para escolher o look.

Para manter a forma procura ter uma alimentação saudável: "Eu evito frituras. Como saladas, peixes, frango. Dou preferência a alimentos integrais, sucos, frutas e água de coco eu adoro!", explica.


Além da dieta balanceada, Aline não abre mão da atividade física. Longas caminhadas e aulas de Crossfit são os exercícios de que mais gosta. Mantendo essas práticas, a artista perdeu cerca de seis kg em um ano.

Para a cantora, cuidar do físico é importante, mas para uma mulher estar linda, é preciso cuidar do coração, amar e ser amada. Com um corpo em forma e o coração feliz, a mulher "vai estar sempre linda. Com o melhor cabelo, pele e corpo".

Aline reforça que, embora seja importante a aparência exterior, não há beleza maior do que a do nosso caráter. Para a cantora gospel, nossas melhores qualidades são aquelas preciosas e reconhecidas por Deus.

Sobre sua carreira, a artista tem uma novidade. O filme "Em Defesa de Cristo", que chega aos cinemas brasileiros dia 14 de setembro, conta com uma de suas músicas na trilha sonora.

Nova cara da grife evangélica Sol da Terra, a cantora participou nesta quarta-feira (26) de um ensaio para a marca no Sheraton Barra, no Rio de Janeiro. Logo em seguida, a cantora se reuniu com a família e viajou para Fortaleza (CE) para descansar alguns dias.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias