Diversão

Shopping de São Paulo apresenta peça sobre os Reis Magos até dia 6

'A Visita dos Reis Magos' será encenada em três horários

Encenação de "A Visita dos Reis Magos" no shopping Interlagos, em São Paulo. Os Reis estão sentados me fila, um de azul, um de verde, um de branco. Maria segura bebê e José está em pé com um cajado
Encenação de "A Visita dos Reis Magos" no Shopping Interlagos, na zona sul de SP - Marketing Shopping Interlagos/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Fernando Silva
São Paulo

Ainda é tempo de ouvir a história dos personagens que foram ao lugar onde Maria deu à luz Jesus para oferecer presentes ao menino. A partir desta quarta (26), às 13h, o Shopping Interlagos, na zona sul de São Paulo, abre suas portas para encenações diárias do espetáculo “A Visita dos Reis Magos”.

Segundo a tradição, quando Jesus nasceu, Melchior, Baltazar e Gaspar foram guiados por uma estrela até a manjedoura na qual estavam José e Maria. Eles levavam ouro, mirra e incenso à criança. Quem for ao centro de compras poderá assistir à peça e também tirar fotos com os atores caracterizados para a encenação.

“O presépio é uma tradição do shopping. Tanto que o público aguarda com ansiedade a sua montagem, para apreciar a arte e até mesmo meditar”, afirma Carla Giovanna Bordon Gomes, superintendente do estabelecimento. O espetáculo terá três montagens diárias no shopping até o dia 6 de janeiro.

A Visita dos Reis Magos

  • Quando De segunda a domingo, às 13h, às 16h30 e às 19h30 (em 31/12, às 13h e 16h30; em 1º/1, às 16h30 e às 19h30)
  • Onde No Shopping Interlagos (av. Interlagos, 2.255, Jardim Umuarama)
  • Preço Grátis
  • Classificação Livre
  • Tel. (11) 3471-8888
Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias