Diversão

Patu Fu vai apresentar espetáculo infantil gratuito nesse Dia das Crianças na Grande SP

'Música de Brinquedo 2' passará pelo Sesc de Osasco e de Itaquera

Fernanda Takai, do Pato Fu, em "Música de Brinquedo 2" - Divulgação/Bruno Paraguay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alline Magalhães
São Paulo

A banda Pato Fu apresenta neste fim de semana, no Sesc em São Paulo, shows gratuitos do seu espetáculo para crianças “Música de Brinquedo 2” .

Estão previstas duas apresentações: uma no Sesc Osasco, na Grande SP, nesta sexta (12), às 17h, e outra no Sesc Itaquera, zona leste da capital paulista, no domingo (14), às 15h30.  

O projeto é uma sequência do primeiro disco, em que o grupo criou versões de gran­des músicas nacionais e es­trangeiras a partir do som de instrumentos de brinquedo.

O espetáculo conta com a participação do grupo Gira­mundo de Bonecos, que se integra à banda. “É mais sofis­ticado do que o primeiro em termos de cenário, figurino e bonecos”, diz o guitarrista do grupo, John Ulhoa, 52.

Como no disco que leva o nome da iniciativa, a apre­sentação ao vivo garante re­leituras de canções com so­noridade lúdica, além da participação de crianças.

O repertório tem a agitada “Livin’ la Vida Loca” e as clássicas “Severina Xique-Xi­que” e “Não se Vá”, para cantar junto.

Pato Fu - "Música de Brinquedo 2"

  • Quando Sexta (12), no Sesc Osasco, às 17h. Domingo (14), no Sesc Itaquera, às 15h30.
  • Onde Sesc Osasco (av. Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, Jardim das Flores, Osasco, tel. (11) 3184-0900); Sesc Itaquera (av. Fer­nando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1.000, Itaquera, tel. (11) 2523-9200)
  • Preço Grátis
  • Classificação Livre
Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem