Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Diversão

De zumbi a diabinha: saiba quais são as fantasias mais buscadas na internet para o Halloween

Lista dos figurinos mais procurados no Google inclui ainda vampiro e anjo

A atriz Laura Law é transformada em bruxa para evento de Halloween na Universal Studios, em Orlando - John Raoux/AP Photo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As festas do Dia das Bruxas, celebrado nesta quarta-feira (31), devem levar muitas bruxas, vampiros e anjos às ruas. Isso se a escolha do figurino seguir a tendência apontada pela busca por fantasias no Google nos últimos 14 dias, que aumentou 332%.

Além das fantasias, os internautas brasileiros têm buscado dicas de como fazer a própria roupa e maquiagem para comemorar o Halloween dentro do orçamento. 

Entre as principais perguntas feitas no Google incluindo a palavra “como” nos últimos 14 dias estão ainda "como fazer uma festa barata" e "como desenhar uma abóbora de Halloween", tradicional enfeite das casas americanas nesta data.

Em 2017, essa mesma lista de tendências apontou a fantasia de Noiva Cadáver (representada pela personagem Emily, do filme "A Noiva Cadáver", de Tim Burton) como a mais popular. Em segundo, ficou a fantasia de caveira mexicana, seguido pela de Coringa e Arlequina (nos embalos do filme "Esquadrão Suicida"). 

Confira a lista atualizada das dez fantasias mais buscadas no Google para o Dia das Bruxas de 2018:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem