Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Diversão
Descrição de chapéu Agora

Shoppings têm mostras de gigantes e brinquedos em julho

Mostra de insetos e exposição de 'Transformers' são opções

Optimus Prime, robô líder dos Autobots, em cena de "Transformers: O Último Cavaleiro"
Optimus Prime, robô líder dos Autobots, em cena de "Transformers: O Último Cavaleiro" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Agora

A criançada que aprecia heróis e também animais vai gostar das exposições que shoppings da capital paulista estreiam nestas férias de julho.

No Interlagos (zona sul), a partir de quarta (4), uma mostra apresenta insetos em tamanho gigante, com até cinco metros de comprimento. Tem formiga, borboleta, abelha, lagarta, escorpião, gafanhoto e joaninha. Os animais ainda se mexem.

“Essa é uma maneira de a criança estar de férias e, ao mesmo tempo, ampliar um pouco mais seus conhecimentos em biologia. Ao lado de cada réplica haverá uma descrição para que os pais ensinem aos pequenos sobre as particularidades dos bichos”, diz Carla Giovanna Bordon Gomes, superintendente do shopping.

Já no shopping Vila Olímpia (zona oeste) a novidade é uma exposição do Transformers, com esculturas gigantes baseadas nos personagens do filme de ação. Estão na mostra protótipos do herói Optimus Prime, do vilão Lord Megatron e do guerreiro Drift.

E para quem preferir sair de casa para se divertir em um parque de diversões, a boa notícia é que terá um instalado nas dependências do Cantareira Norte Shopping (zona norte), a partir do dia 15. São muitos brinquedos que giram no ar e divertem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem