Zapping - Fefito

'Nunca estou preparado', diz Ícaro Silva, que tem roubado a cena no 'Faustão' 

Ícaro Silva como Bob Marley no quadro "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão"
Ícaro Silva como Bob Marley no quadro "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão" - Reprodução/Instagram/icsilva


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo), tem repercutido bastante. Nele, atores se caracterizam como ícones da música e mostram talento na imitação.

E o grande favorito é Ícaro Silva, que começou imitando brilhantemente Beyoncé e, no último programa, levou a melhor como Bob Marley --tirou até lágrimas do jurado Miguel Falabella.

"Quando me apresentei como Beyoncé, eu estava trazendo ali algo que precisa ser falado, que é a questão da mulher negra", conta. Ele se prepara para disputar a semifinal, dia 25, com sete candidatos. Quatro vão à final. Certamente, ele estará. "Nunca estou preparado. Só quando fala 'ação'."

Ícaro Silva como Beyoncé e a verdadeira Beyoncé no quadro "Show dos Famosos"
Ícaro Silva como Beyoncé e a verdadeira Beyoncé no quadro "Show dos Famosos" - Divulgação/Reprodução

SEM PROTOCOLO

William Bonner deixou por alguns segundos o foco no "Jornal Nacional" e parabenizou, ao vivo, Maju Coutinho pela estreia na bancada do "Jornal Hoje", no sábado (10).

"Maju causando e arrasando", disse. Ela ficou envergonhada.

Maju Coutinho estreia na bancada do "Jornal Hoje"
Maju Coutinho estreia na bancada do "Jornal Hoje" - Reprodução

PAPO DE AMIGOS

E por falar em "Jornal Hoje", Evaristo Costa brincou ao vivo com César Tralli, com o fato de ele ter pedido Ticiane Pinheiro em casamento.

"Você fez algum acordo com santo Antônio?", perguntou, para a risada do colega jornalista.


POLÊMICA

O narrador da Globo Luis Roberto teve de se explicar no "Bem Amigos" (SporTV). A polêmica gira em torno de uma frase dita por ele no jogo entre Avaí e Flamengo.

Depois de o juiz marcar um pênalti a favor do Avaí e, posteriormente, ao conversar com assistentes de campo, desmarcar, Luis afirmou: "Ih, vai consultar gente de novo". Ele negou que tenha dito 'a gente', e que a Globo tenha tido interferência na decisão do árbitro.

RESPOSTA

"Todos nós sabemos que a TV Globo não tem nenhuma interferência em nenhum tipo de esporte, até porque ele é muito mais legal quando é jogado nas regras. Não há polêmica.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias