Zapping - Fefito

Frases de Félix, de "Amor à Vida", já fazem sucesso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bastaram dois capítulos de "Amor à Vida" (Globo) para o personagem Félix (Mateus Solano ) cair na graça do telespectador.

Frases do vilão têm sido bastante comentadas nas redes sociais. Entre as mais lembradas estão "tintura de cabelo não tem nada a ver com genética" e a expressão "meu doce", que ele usa para chamar qualquer pessoa.

Amante de Félix, Mister Brasil diz que tem torcida gay em "Amor à Vida"
Direção da Globo tem ressalvas com versão de Daniel na abertura de novela

Tamanho sucesso fez com que um internauta criasse o perfil falso no Twitter FelixMalefica. Nele, faz pouco caso das vilãs Carminha ("Avenida Brasil") e Lívia Marine ("Salve Jorge") e presta homenagens a Odete Roitman ("Vale Tudo") e Nazaré Tedesco ("Senhora do Destino"). Já tem mais de 3.300 seguidores.


NA FEIRA

A estreia de "Dona Xepa", anteontem, na Record, rendeu 9 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Tal resultado supera o primeiro capítulo das antecessoras, "Balacobaco" e "Máscaras", e representa um aumento de 43% de audiência no horário em relação à terça-feira da semana passada.

NA FEIRA 2

O primeiro capítulo praticamente mostrou todos os personagens da trama. Os destaques ficaram por conta do núcleo da feira, principalmente a protagonista Ângela Leal, e a dupla formada pela perua Meg Pantaleão (Luiza Tomé ) e sua assessora, Lady (Ana Zettel ).

SAIU

Tiririca não faz mais parte do elenco de artistas da Record. O contrato do deputado federal com a emissora não foi renovado. Por conta disso, ele deixará de participar, às segundas, do "Programa da Tarde".

RENOVOU

Patrícia Maldonado renovou o seu contrato com a Band. Ela continuará apresentando o "1º Jornal" e, nas férias de Ticiana Villas Boas, o "Jornal da Band".

CULINÁRIA

O "Mais Você" (Globo) promove, a partir do dia 27, a sexta edição do "Jogo de Panelas". A final será no dia 3 de junho. O vencedor ganhará R$ 10 mil.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias