Zapping - Fefito

RedeTV! estreia atração de humor matinal no dia 27

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir do próximo dia 27, a RedeTV! colocará mais um novo programa em sua faixa matinal. Após o "Você na TV", de João Kléber, e o "Bola Dividida", de Silvio Luiz, agora é a vez de estrear o programa de humor "Morning Show" (a atração, antes da alteração, se chamaria "Pão na Chapa"). O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 9h30. Nele, cinco humoristas, incluindo Patrick Maia (ex-roteirista do "Agora É Tarde", da Band) e Renata Del Bianco, que deu vida à jovem Vivi na primeira versão de "Chiquititas" (SBT), farão comentários, sempre engraçados, de notícias do cotidiano. Reportagens externas também farão parte do programa.

CARDÁPIO

Na festa de lançamento de "Amor à Vida" (Globo), que acontece hoje em São Paulo, os convidados serão servidos com pratos tipicamente paulistanos e peruanos, como caldinho de feijão e ceviche de robalo.

CARDÁPIO 2

A novela se passa em São Paulo e teve cenas gravadas no Peru.

REGIME

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano será a convidada de segunda-feira do "Hoje em Dia" (Record). Luciano ainda participará do quadro "Você e o Doutor", com o médico Antonio Sproesser, que vai falar sobre a dificuldade de emagrecer.

VOZ

Manuela do Monte e Guilherme Boury, os protagonistas do elenco adulto de "Chiquititas" (SBT), também terão de soltar a voz no folhetim. Os dois, inclusive, já gravaram juntos uma música que estará na trilha sonora da trama.

VERSÃO

Falando em "Chiquititas", o elenco da novela gravou uma versão própria do hit da internet "Harlem Shake". O resultado pode ser conferido no site do SBT.

REFORÇO

Gustavo Mendes é o novo humorista do "Zorra Total" (Globo). A partir de hoje, ele será Mãe De Nah, uma vidente charlatona.

SALVE JORGE

No último capítulo de "Salve Jorge" (Globo), que foi ao ar ontem, a autora Gloria Perez apostou na ação em detrimento da emoção. Na maior parte do desfecho da trama, cenas de policiais, sob o comando de Helô (Giovanna Antonelli), desmantelando a quadrilha de Lívia (Claudia Raia), sobressaíram-se sobre os finais felizes, como o resgate de Jéssica, filha de Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi). O destaque foi a vingança das meninas traficadas contra Russo (Adriano Garib): preso em uma cama com algemas, ele apanhou de todas elas. O último capítulo marcou 45 pontos, que já era o recorde da novela, seis a menos do que "Avenida Brasil".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias