Zapping - Fefito

Dennis Carvalho assume direção-geral de "Sangue Bom"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dennis Carvalho é o novo diretor-geral da novela das sete da Globo, "Sangue Bom". Ele assumiu a função com a saída de Carlos Araújo, que pediu licença do trabalho para resolver questões pessoais --ele é acusado de agredir uma de suas assistentes.

Carvalho terá dupla função, pois também é diretor de núcleo do folhetim. Havia notícias de que a equipe de Araújo também teria saído de "Sangue Bom", algo que a Globo nega.

JUSTIÇA

O SBT vai entrar na Justiça contra a Endemol, que avisou verbalmente que não poderia manter a venda do programa "Your Face Sounds Familiar" à emissora de Silvio Santos. A Endemol afirma que o formato foi negociado com a TV Globo.

JUSTIÇA 2

O SBT alega que, no dia 26 de abril, concluiu as negociações e a aquisição dos direitos da atração.

JUSTIÇA 3

A Globo, segundo a assessoria, não sabia que o "Your Face Sounds Familiar" já estava licenciado para outra emissora no Brasil e o comprou porque ele estava liberado.

VILÃ

Claudia Raia, a vilã Lívia de "Salve Jorge" (Globo), vai ao "Mais Você" (Globo) hoje. Ela falará sobre os últimos momentos de sua personagem na trama e sobre seus próximos projetos.

TELEJORNAL

O "Jornal da Record" continua surpreendendo no ibope. Sem Ana Paula Padrão na bancada, o telejornal tem mantido médias superiores a 6 pontos. Anteontem, marcou 8.

À VONTADE

Cléo Pires e Cissa Guimarães ficaram nuas durante a gravação de "Salve Jorge" (Globo), ontem, na praia de Abricó, no Rio. A cena vai ao ar nesta semana.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias