Zapping - Fefito

Marcelo Serrado pode ganhar quadro de humor no "Fantástico"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Serrado, que fez sucesso na pele do engraçado Crô na novela "Fina Estampa" (2011), deverá continuar explorando a sua veia cômica na televisão. O ator, que iniciou as filmagens do filme "Crô" na semana passada, fez um piloto para o "Fantástico" (Globo).

Em conversa com a coluna, o ator contou que o quadro que poderá ter no telejornal dominical é de humor, no qual interpretará personagens engraçados.

Atenta
Os jornalistas devem ter cuidado ao entrevistar Maria Helena Chira, a Lara da novela das sete, "Sangue Bom" (Globo). Para compor a personagem, que é apresentadora de um programa de TV, a atriz afirma que tem observado bastante a forma como os repórteres entrevistam.

Braço direito
Reynaldo Boury, responsável pela teledramaturgia do SBT, conta com a ajuda de Ricardo Mantoanelli, o diretor de "Chiquititas", para comandar as crianças nos estúdios de gravação da trama, que estreia em junho no SBT, no lugar de "Carrossel".

Preparação
Danielle Winits, que vai dar vida a uma enfermeira em "Amor à Vida", tem visitado um hospital no Rio para conhecer de perto a profissão que vai exercer na novela.

Preparação 2
No folhetim de Walcyr Carrasco, sua personagem vai se oferecer para dar à luz o bebê de um casal homossexual, vivido pelos galãs Marcello Antony e Thiago Fragoso.

Enxuta
Apresentador de dois programas na RedeTV!, João Kléber conta com uma equipe enxuta na emissora. Ao todo, são 12 profissionais que trabalham na produção.

(colaborou Isabela Rosemback)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias