Zapping - Fefito

Após três meses, programa "Bozo" chega ao fim no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em menos de uma semana, Silvio Santos alterou de maneira significativa a programação infantil matinal do SBT. Ele demitiu e depois recontratou a dupla de palhaços Patati Patatá e ainda definiu que hoje irá ao ar o último programa "Bozo", que estreou há três meses.

Os fãs de Bozo e Vovó Mafalda, porém, podem ficar tranquilos, pois ambos não foram demitidos, mas, sim, integrados à lista de apresentadores do "Bom Dia & Cia", que conta ainda com quatro atores de "Carrossel" e os palhaços Patati Patatá.

A partir do próximo sábado, o "Sábado Animado" passará a ocupar o lugar de "Bozo". Bom, até Silvio Santos resolver mudar tudo novamente.

Crédito: Divulgação/SBT O palhaço Bozo em cena de seu programa infantil
O palhaço Bozo em cena de seu programa infantil

REENCONTRO

Tatyane Goulart está animadíssima com a possibilidade de voltar a atuar em uma novela de Carlos Lombardi. Em "Pecado Mortal", da Record, ela será Lívia Vêneto, a filha independente de um bicheiro.

REENCONTRO 2

Será a sexta parceria entre o autor e a atriz, que esteve no elenco de "Perigosas Peruas" (1992), "Quatro por Quatro" (1994), "Uga Uga" (2000), "Kubanacan" (2003) e "Guerra e Paz" (2008).

AÇÃO

Leandra Leal deu um tempo nas gravações de "Saramandaia" (Globo) para filmar o último show do Studio SP, casa noturna da rua Augusta, em São Paulo.

AÇÃO 2

"[Anteontem", a atriz chegou cedo ao Studio SP para deixar tudo pronto para a gravação, que vai se transformar em documentário.

ARMÁRIO

Marlos Cruz fará uma participação especial em "Louco por Elas" (Globo). Na série, ele será o personagem Luis Guilherme, ex-namorado do gay enrustido Roberto (Carlos Casagrande ).

SUBTERRÂNEO

A equipe do "Profissão Repórter" (Globo) acompanhará o trabalho dos funcionários do metrô ao longo de 24 horas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias