Zapping - Fefito

Mion tira sarro de Gugu em edição especial do "Legendários"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gugu é o convidado da edição especial de três anos do "Legendários" (Record). Na atração, ele participará de todas as brincadeiras propostas por Marcos Mion, que comanda o programa.

Entre elas, a da bexiga, aquela que um participante corre e estoura uma bexiga no corpo do outro. Juju Salimeni será a parceira de Gugu nesta brincadeira.

No quadro "Vale a Pena Ver Direito", Mion mostrará imagens do Gugu tanto no SBT, em atrações como o "Viva a Noite", quanto na Record. Fora isso, Mion tirará um sarro do apresentador por conta das imagens, inclusive sem camisa, que ele tem publicado no Instagram. A participação de Gugu na atração vai ao ar no dia 27.

DO BEM

"O Bento é um cara superior. Eu tive de emprestar o melhor de mim para ele", fala Marco Pigossi, protagonista da próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom", sobre o seu personagem Bento.

É GOL

A partida entre São Paulo e Atlético-MG, válida pela Libertadores da América, anteontem, marcou 25 pontos. O resultado, recorde, é o mesmo alcançado no jogo entre os times Corinthians e Millonarios.

INVASÃO

O ex-nadador Fernando Scherer ganhará um quadro no "Esporte Fantástico" (Record). Ele vai mostrar o que os esportistas fazem quando não estão treinando para a disputa de campeonatos. O primeiro convidado será o ginasta Diego Hypólito.

EM ALTA

Com Adriana Araújo e Celso Freitas, o "Jornal da Record" registrou ontem a sua melhor audiência de 2013: 8 pontos.

ADOLESCENTE

"É Isso Aí, Javali!" será a nova série do Gloob. Na atração, quatro adolescentes utilizam fatos que acontecem na escola para criar um programa de TV. Serão, ao todo, 40 episódios da série, que é uma produção canadense.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias