[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

A exemplo de "Carrossel", SBT prevê sucesso comercial com "Chiquititas"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a novela "Chiquititas", que vai entrar no ar somente em junho, o SBT espera obter não só a audiência, sempre acima dos dez pontos, como também o sucesso comercial alcançados por "Carrossel". E, pelo andar da carruagem, "Chiquititas" tem tudo para conseguir.

Três meses antes de sua estreia, o SBT já selou parceria com 35 empresas para licenciar produtos vinculados à novela.

"Carrossel", desde maio de 2012, já vendeu mais de 800 mil CDs e DVDs e comercializou mais de 28 milhões de publicações, incluindo álbuns de figurinhas, números que surpreenderam os executivos do SBT. A trama vai virar um desenho animado na emissora.

NOVA FUNÇÃO

Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", vai integrar o time de apresentadores do "Bom Dia & Cia" (SBT).

NOVA FUNÇÃO 2

Com a entrada de Jean, haverá uma rotatividade no comando da atração infantil. O ator que dá vida a Cirilo vai apresentar o "Bom Dia & Cia" ao lado de Matheus Ueta. Já Ana Vitória Zimmermann dividirá o palco com Maísa Silva.

RELIGIOSO

A série americana "The Bible" sucederá "José do Egito" (Record), a partir da segunda quinzena de agosto. Com isso, a emissora manterá a faixa noturna, às quartas, reservada a produções com tema religioso.

VIDA DUPLA

Em "Pecado Mortal", novela de Carlos Lombardi na Record, Carla Cabral será Laura Leblon, uma mulher que, durante o dia, trabalha como enfermeira e, à noite, é stripper. Ela esconderá de todos essa vida dupla que leva.

RIVALIDADE

O quadro "Novelão", do "Vídeo Show" (Globo), relembra tudo o que aconteceu em "A Favorita" (2008), a partir de segunda. A atração mostrará cenas da rivalidade entre as personagens Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias