Zapping - Fefito

Série americana "Revenge" bate Silvio Santos na audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estratégia de colocar a série "Revenge" logo após o "Fantástico", na Globo, a fim de disputar a audiência com o "Programa Silvio Santos", (SBT) funcionou ao menos anteontem.

Atrizes de "Glee" e "Once Upon a Time" posam nuas para revista
Programa de Roberto Justus bate recorde com desculpas de Joelma
Solteira, Thammy Gretchen diz que está difícil encontrar pretendentes

Com a estreia da atração americana, a Globo anotou 15 pontos, enquanto a concorrente teve 11 pontos de média.

Sucesso nos EUA, "Revenge" conta uma história muito semelhante à de "Avenida Brasil" (2011): na série, uma jovem decide voltar à sua cidade natal para se vingar de todas as pessoas que destruíram a sua vida.

Antes da estreia de "Revenge", a Globo exibia o reality "The Ultimate Fighter" logo após o "Fantástico" e que não passava dos 11 pontos de média na audiência.

DE VOLTA

O ano de 2013 marcará a volta de Denise Fraga à televisão. Longe da TV desde 2009, quando protagonizou "Norma" (Globo), a atriz é uma das protagonistas de "3 Teresas", que estreia em maio no GNT.

DE VOLTA 2

Além da atração na TV paga, uma série de comédia na Globo, com Denise no elenco, já estaria engatilhada. A partir do dia 19, ela poderá ser vista no filme nacional "Hoje".

PERDEU

A estreia da segunda temporada do "Ídolos Kids" (Record), anteontem, marcou 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Já a primeira temporada da atração, que ia ao ar às quartas-feiras à noite, registrou 10 pontos de média na estreia.

DANÇA

Rodrigo Faro e Chris Flores gravam hoje uma edição especial do quadro "Dança Gatinho", do programa "Melhor do Brasil" (Record). Os dois apresentadores vão dançar a música "Time Of My Life".

BRINCADEIRA

A apresentadora do "TV Fama" Flavia Noronha, que em breve terá um novo quadro na atração, contou à coluna que o fato de ter pedido aumento salarial no ar não passou de uma brincadeira.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias