Zapping - Fefito

Audiência do "Balanço Geral" cresce 24% no primeiro trimestre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Balanço Geral", apresentado por Geraldo Luís, cresceu, de janeiro a março, 24% na audiência. No período, saiu de 5,4 pontos para 6,7 pontos no ibope da Grande São Paulo e registrou mais de 500 minutos na liderança do ranking geral das audiências.

Enquanto está no ar, o programa disputa a preferência do telespectador com o "SPTV 1ª Edição", o "Globo Esporte", o "Jornal Hoje", o "Vídeo Show" e o "Vale a Pena Ver de Novo".

Coincidência ou não, o "Vídeo Show" registrou uma queda de 14% em março em relação a fevereiro: o programa, dirigido por Boninho, marcou 8,9 pontos em março --em fevereiro a média foi de 10,4 pontos.

AMIGA

Apesar de disputar o mesmo homem que Morena (Nanda Costa), Érica (Flavia Alessandra) vai ajudar a moradora do Complexo do Alemão, em "Salve Jorge" (Globo). Alvo de tiros de membros da gangue de Lívia (Claudia Raia), Morena vai se esconder na igreja de São Jorge, onde encontrará Érica.

AMIGA 2

Lá, a ex-traficada pedirá que a tenente cuide da sua filha, Jéssica, e a entregue para Lucimar (Dira Paes), sua mãe.

TANQUINHO

Sabendo que Carlos Lombardi é conhecido por deixar os personagens masculinos sem camisa em cena, Marcos Mion diz que já está cuidando do corpo para participar da novela "Pecado Mortal" (Record). Para isso acontecer, só depende da agenda do apresentador.

CRESCEU

Chay Suede, agora na MTV, vai realizar um de seus sonhos. O apresentador do "A Hora do Chay" gravará, em breve, com a turma do Hermes & Renato.

LEMBRA DELE?

Jacarezinho, que fez parte do grupo infantil Mulekada, fará uma participação na próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom". Na trama, ele vai contracenar com Marisa Orth e Joaquim Lopes.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias