Zapping - Fefito

Elenco de "Chiquititas" já grava no orfanato, principal cenário da novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O elenco de "Chiquititas" já começou a gravar cenas da trama no orfanato, principal cenário do folhetim que substituirá "Carrossel" no SBT. Porém, a cidade cenográfica, com as ruas e as casas dos personagens, só deve ficar pronta na próxima semana.

Embora "Chiquititas" estreie somente em junho, as gravações seguem a todo vapor. A ideia é que a novela de Iris Abravanel tenha muitos capítulos prontos quando for lançada.

RECORDE

O reencontro de Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi) e as cenas de amor entre os dois fizeram com que "Salve Jorge" (Globo) marcasse, anteontem, 42 pontos, seu recorde.

ENGRAÇADINHO

A Band tem veiculado uma chamada engraçada de "Os Simpsons". Para atrair a atenção do telespectador, a emissora informa que a animação americana é "melhor que qualquer novela".

MUDANÇA

A edição inédita de "Dr. Hollywood" passa a ir ao ar às quintas, após o "Sob Medida", na RedeTV!. A reprise, aos domingos.

TALENTO

O "Got Talent Brasil" (Record) estreou anteontem com 8 pontos de audiência. Destaque para o jurado Milton Cunha e para Rafael Cortez, bem à vontade na função de apresentador.

REMÉDIO

Sobre a declaração de Fani, no Twitter, de que a Globo não a teria autorizado levar seus medicamentos para o "BBB", a emissora, por meio da Central Globo de Comunicação, esclarece: "Os participantes são monitorados permanentemente por uma equipe de médicos que acompanha o programa e têm à disposição todos os medicamentos de que necessitam".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias