Zapping - Fefito

Record alfineta Globo e sonha em ser líder em três anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record sonha com a divisão da liderança na audiência da TV com a Globo em no mínimo três ou no máximo cinco anos, disse o vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari, ontem, durante a apresentação da programação da Record. Para 2013, a meta é aumentar o share (índice de televisores sintonizados na emissora) de 15,6% para 20%. Em vídeo exibido no encontro, a Record procurou evidenciar o fato de manter ao vivo mais de 15 horas de sua programação diária, mas não deixou de cutucar a rival. No fim do vídeo, o Pica-Pau aparece picando uma árvore que tinha o logo da Globo --o desenho da Record já venceu o "TV Xuxa" no ibope.

ESPIÃ

Em "Salve Jorge", Jô (Thammy Miranda) passará a ser chamada de Lohane ao se infiltrar na boate onde Russo (Adriano Garib) trabalha. Ela dirá a ele que é mulher de um traficante que foi preso por Helô (Giovanna Antonelli). Impedida de voltar ao Brasil, Lohane pedirá para trabalhar na boate.

ESPIÃ 2

Usando o corpete que as traficadas vestem, Lohane será uma espécie de faz-tudo na boate. Ela fará shows e dançará "Conga Conga Conga", de Gretchen, mãe de Thammy. Em tempo: "Salve Jorge", anteontem, ao marcar 41 pontos, atingiu seu recorde de audiência.

HUMOR

Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian e Márcia Cabrita farão quatro episódios inéditos do "Sai de Baixo", que vai ao ar a partir do dia 21 de maio no Viva.

HUMOR 2

As gravações vão acontecer no teatro Procópio Ferreira e marcarão o terceiro aniversário da emissora da TV paga.

SUCESSO

Três séries norte-americanas de sucesso passarão a ser exibidas na TV aberta. "Mad Men" estreia na TV Cultura. Já "Smash" e "The Bible - A Bíblia" são as novidades da Record. As três vão ao ar dubladas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias