Zapping - Fefito

Record reproduz o bairro do Bexiga, para a novela "Dona Xepa", no Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na próxima novela da Record, "Dona Xepa", a equipe de cenografia da trama vai reproduzir o tradicional bairro paulistano do Bexiga na cidade cenográfica do RecNov, o complexo de estúdios de dramaturgia da emissora, no Rio.

O elenco do folhetim, que deve estrear em abril no lugar de "Balacobaco", começará a gravar as suas primeiras cenas nesse ambiente em três semanas.

Será construída a fictícia Vila do Antigo Bonde, onde os personagens mais pobres de "Dona Xepa" moram. Por lá, haverá o salão de beleza Relax do Escovão, a casa de samba Chorivaldo, a Borracharia do Graxinha e uma padaria. E, é claro, a Feira da Vila, onde a protagonista trabalha.

Crédito: Munir Chatack/Record Thais Fersoza na novela "Dona Xepa", da Record
Thais Fersoza na novela "Dona Xepa", da Record

EMBAIXADINHA

Isabelle Drummond, que vai dar vida a Giane em "Sangue Bom", próxima novela das sete, afirma que já fez algumas aulas de futebol. Sua personagem será boa de bola.

EMBAIXADINHA 2

"Fiz algumas aulas, mas não aprendi a jogar. Isso requer tempo. Jamais terei a habilidade da Giane. Mas já gravei umas cenas de embaixadinhas, que, modéstia à parte, é uma coisa que aprendi a fazer quando era pequena", conta a atriz.

PÚBLICO

Daniella Cicarelli, ao entrar no teatro para gravar o "Got Talent Brasil" (Record), costuma brincar com a plateia do reality. "Gosto de saber de onde eles vêm e quem são", contou à coluna.

CRIME

O "Jornal da Band" estreia a série de reportagens especiais "Crime no Campo" amanhã.

VILÃ

Carolina Dieckmann estará no elenco do filme "Super Crô", cujo roteiro será assinado por Aguinaldo Silva. No longa, a atriz vai dar vida à vilã da história.

TESTE

João Kléber grava hoje mais um piloto do "Você na TV", programa diário que terá na Rede TV!. A atração deve estrear no dia 1º.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias