Publicidade

Vilão de "Flor do Caribe" diz ser chamado de "mau-caráter" nas ruas

20/03/2013 - 01h20

Publicidade

Alçado ao posto de vilão logo em sua estreia na TV, Igor Rickli, o Alberto de "Flor do Caribe" (Globo), ainda está se acostumando com a repercussão de seu personagem. Ele conta que, nas ruas, é chamado de "mau-caráter" e "malvado" por quem o encontra.

Na trama, Alberto conseguiu separar os protagonistas, Ester (Grazi Massafera ) e Cassiano (Henri Castelli ). Fora isso, a rotina do ator mudou bastante. "Gravamos muito e, quando estou em casa, tenho de decorar muitos textos. Estou com dificuldade para fazer as minhas coisas, como encontrar os amigos." Para dar vida a Alberto, ele assistiu ao filme "O Talentoso Ripley" e se inspirou no ídolo Sean Penn.

CURIOSIDADE

Simon Cowell, criador do "Got Talent", não assistiu ainda a nenhum trecho da versão brasileira do programa, que estreia na Record no dia 2. No entanto, ele já tomou conhecimento de quem são os três jurados da atração.

CURIOSIDADE 2

Fernanda Telles, diretora do "Got Talent Brasil", conta que Simon está curioso para saber quem é o carnavalesco Milton Cunha, um dos jurados.

CALABRESA

Com a estreia de Dani Calabresa, o programa "CQC", da Band, marcou 5 pontos de audiência, anteontem.

PIADA PRONTA

Celular pega melhor dentro do elevador? Elevador sem câmera em hotel cinco estrelas? Com tudo isso, o capítulo de "Salve Jorge" (Globo) de anteontem, em que Livia (Claudia Raia ) fez mais uma vítima com sua seringa, marcou 39 pontos, repetindo o recorde.

EXTERIOR

A produtora 44 Toons e a Fundação Padre Anchieta venderam a série "Nilba e os Desastronautas" para o STARZ, canal pago americano com audiência em 30 milhões de casas.

EXTERIOR 2

A animação, já exibida na TV Rá Tim Bum, estreia dia 1º na TV Cultura.

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha