Zapping - Fefito

Segunda temporada de "Ídolos Kids" irá ao ar aos domingos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em sua segunda temporada, o "Ídolos Kids" terá uma missão mais complicada. Se, em 2012, foi ao ar às quartas, neste ano será exibido no concorrido domingo. Para o apresentador Cássio Reis, isso não será um problema. "Trata-se de mais uma opção para a família ficar junta em frente à TV", diz.

Por outro lado, ele reconhece a responsabilidade que terá em 2013 à frente da atração, destaque da Record no ano passado. "Quero manter a qualidade e a espontaneidade." Ele crê que um dos desafios de comandar o "Ídolos Kids" é lidar com as emoções tanto das crianças quanto dos pais, que ficam apreensivos com as performances dos filhos diante dos jurados.

Crédito: Antonio Chahestian/Divulgação/Record Cássio Reis comanda o reality 'Ídolos Kids', da Record
Cássio Reis comanda o reality 'Ídolos Kids', da Record

HUMOR

Contratado pela Globo em 2012 para participar do "Casseta & Planeta", Gustavo Mendes terá um programa dentro do portal da emissora, no qual poderá interpretar os seus personagens. Entre eles, é claro, a sua imitação da presidente Dilma, que o tornou conhecido no Brasil inteiro.

HUMOR 2

Em seu site, Gustavo Mendes também promete abrir espaço para novos humoristas.

DISFARCE

Morena (Nanda Costa) chegará disfarçada ao Rio de Janeiro, após sair da Turquia com a ajuda de Helô (Giovanna Antonelli), em "Salve Jorge" (Globo). No figurino, jaqueta, boné e óculos escuros enormes.

CANSATIVO

Mônica Iozzi, uma das repórteres do "CQC" (Band), se pudesse, se manteria o mais longe possível de Brasília, para não encontrar alguns políticos que ela abomina. Ela chega a ficar três dias na capital federal para gravar uma reportagem de dez minutos.

DO EGITO

Como Maytê Piragibe terá um papel de destaque na segunda fase de "José do Egito" (Record), a atriz ficará de fora do elenco da novela "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias