Zapping - Fefito

Estreia de "Flor do Caribe" marca 18 pontos de média

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após a novela de época "Lado a Lado", a Globo optou por uma produção atual para o horário das seis. Ainda assim, "Flor do Caribe", que estreou ontem, manteve elementos históricos: na novela, Samuel (Juca de Oliveira) não consegue tirar da memória as atrocidades do período da Segunda Guerra Mundial.

Fora isso, o primeiro capítulo do folhetim mostrou aquilo que deve guiar toda a trama: o desejo do vilão Alberto (Igor Rickli) em separar o casal Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli).

Tendo como cenário belezas naturais do Rio Grande do Norte, marcou 18 pontos de audiência na prévia do Ibope --mesmo índice da estreia de "Lado a Lado".

HERMANO

O argentino Miguel, que saiu do "BBB" anteontem, disse à coluna que recebeu o convite para participar do reality no dia 4.

HERMANO 2

Miguel, que mora no Rio há dois meses, falou que a única instrução que recebeu da produção do "BBB" foi a de não revelar que fazia parte de uma brincadeira. "Não falaram que eu tinha de beijar alguém. O que rolou comigo e com a Fani foi de verdade."

CONFIRMADOS

Marcos Mion foi convidado para fazer uma participação de um mês na novela "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi. O ex-global Daniel Del Sarto é outro nome confirmado.

MEDICINA

O próximo "Conexão Repórter" (SBT) vai falar sobre transplante de face. Diretamente dos EUA, Roberto Cabrini Cabrini vai revelar a história de pessoas que receberam um novo rosto.

ACORDO

Silvio Santos voltou a usar em seu programa o jingle "Lá, lá, lá, lá/ Silvio Santos vem aí". Para isso, o SBT fez um acordo em outubro de 2012 com Archimedes Messina, autor do jingle. Em 2011, a Justiça estabeleceu que Messina deveria ganhar uma indenização de R$ 5 milhões.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias