Zapping - Fefito

Agostinho e Lineu disputarão título de patriarca da família Silva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A série "A Grande Família" volta ao ar na primeira semana de abril com o clã Silva reunido novamente sob o mesmo teto.

Na 13ª temporada do programa, uma das maiores audiências da Globo, Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) --que será liberado da prisão-- vão se mudar para a casa de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo). Isso acontecerá após Lineu fazer o seu testamento e colocar a sua casa no nome dos filhos, Bebel e Tuco (Lúcio Mauro Filho).

O rapaz, no entanto, venderá a sua parte para a irmã. Como Agostinho é marido da nova dona da casa, ele vai querer se tornar o patriarca da família Silva, no lugar de Lineu.

BRINCADEIRA

Um ator, que dirá ser um participante vindo da Argentina, entrará no "BBB 13" hoje. Ele contará que deve escolher um dos "brothers" para ficar imune e ir à Argentina. A farsa será revelada no domingo.

PAREDÃO

Hoje, haverá uma caixa no jardim do "BBB 13". Quem abri-la ganhará R$ 10 mil, mandará alguém para o paredão e indicará duas pessoas para não participar da prova do anjo.

FAVORITA

A sandália que fez com que Lívia (Claudia Raia) fosse reconhecida por Jéssica (Carolina Dieckmann), em "Salve Jorge", ficou novamente entre os itens mais pedidos pelos telespectadores da Globo. O par é da própria atriz.

ESCOLA

João Ximenes Braga, autor de "Lado a Lado" com Claudia Lage, diz estar feliz com a repercussão da novela. "Tivemos vários relatos de que ela estava chegando às salas de aula." A trama, que mostrou fatos da história brasileira, acaba hoje.

BRONCA

Datena reclamou do Ibope nesta semana. Para ele, há erro na medição da audiência pelo instituto. O Ibope, por meio de sua assessoria, diz que não responde a este tipo de crítica.

Colaborou Julia Couto

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias