Zapping - Fefito

Fátima volta a ser amante em nova temporada de "Tapas & Beijos"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das maiores audiências da Globo em 2012, "Tapas & Beijos" retornará à programação da emissora no dia 2 de abril com várias novidades.

Fátima (Fernanda Torres ) vai se separar de Armane (Vladimir Brichta ), que voltará para os braços da ex-mulher. Mesmo assim, os dois continuarão vivendo como amantes.

O agravante é que Fátima terá um novo namorado, Leleu (Felipe Abib ) --o ator fez uma participação na série no ano passado e entrará para o elenco fixo da atração.

Sueli (Andrea Beltrão ) ficará possessa com a presença da ex-mulher de Jorge (Fábio Assunção ), Marcia, na casa do casal. Malu Galli dará vida à personagem em alguns episódios.

Crédito: Divulgação Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres), de "Tapas & Beijos"
Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres), de "Tapas & Beijos"

RENOVOU

Edu Guedes, um dos apresentadores do "Hoje em Dia", renovou contrato com a Record até 2018. A partir de segunda, ele passa a comandar o quadro "Faça e Venda" no programa.

FIEL

A esvaziada partida válida pela Taça Libertadores envolvendo os times Corinthians e Millionarios, anteontem, rendeu à Globo 24 pontos de audiência. Trata-se do melhor resultado de um jogo de futebol no ano.

FIEL 2

Apesar do futebol, a minissérie da Record "José do Egito" continua surpreendendo. Desde a sua estreia, mantém a média acima dos dez pontos. Anteontem, não foi diferente: marcou 11 pontos.

TRABALHO

Mateus Solano, Paola Oliveira, Juliano Cazarré e Malvino Salvador gravarão as primeiras cenas da próxima novela das nove da Globo neste fim de semana em São Paulo.

JUSTIÇA

A 35ª Vara Cível do Rio manteve a sentença que condena Paulo Henrique Amorim a indenizar Ali Kamel, diretor de jornalismo e esporte da Globo. O valor da indenização é de R$ 50 mil. Amorim acusou Kamel de racista em textos postados no seu site Conversa Afiada.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias