Publicidade

João Kléber pode ocupar o lugar de "SNL" na Rede TV!

28/02/2013 - 01h20

Publicidade

Menos de um ano após a sua estreia na Rede TV!, o humorístico "Saturday Night Live" chega ao fim. O programa, que estreou em 27 de maio de 2012 sob o comando de Rafinha Bastos, já não será exibido no próximo sábado. O contrato da Endemol, responsável pelo formato, com a emissora chegou ao fim e, por essa razão, a atração não irá mais ao ar.

Mesmo com o fim do "SNL", o elenco e a produção do humorístico não serão dispensados e participarão de outros projetos da Rede TV!. O programa de João Kléber, novo contratado da emissora, poderá ocupar o lugar do "SNL" já neste sábado. A assessoria da Rede TV! não confirma tal informação.

REALITY

Eliminado do "BBB 13" (Globo) anteontem, Eliéser disse à coluna que as mulheres são as que mais têm movimentado o reality por conta do comportamento que têm no confinamento. Mas ele acredita que os homens estão jogando mais.

REALITY 2

"O André é um cara quieto, mas é observador e tem jogado bem", disse Eliéser.

NO PASSINHO

O elenco de "Malhação" (Globo) entrou na onda do hit "Harlem Shake". Ontem, se fantasiou para dançar a coreografia. O resultado poderá ser conferido no site do folhetim.

DENTUÇA

A personagem dos gibis Mônica será homenageada pelo Cartoon Network. Em setembro, será exibido um episódio especial sobre os seus 50 anos.

INTERATIVIDADE

O Gloob segue investindo em jogos para a internet. Oriundo do programa "Click", o game "Crie com Click" permite a criação de diferentes cenários e a inclusão de personagens de desenhos do canal.

AMAZÔNIA

Roberto Cabrini ficou dois meses na Amazônia para gravar o documentário "Os Senhores da Floresta", que vai ao ar hoje no "Conexão Repórter" (SBT).

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha