Zapping - Fefito

Eliane Giardini estará na novela das seis "O Pequeno Buda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após Muricy em "Avenida Brasil" (Globo), Eliane Giardini mergulhou na tragédia grega, na peça "Édipo Rei", que estreia em São Paulo amanhã.

A atriz, porém, não ficará muito tempo longe da TV. Ela estará no elenco de "O Pequeno Buda", que irá ao ar a partir de setembro.

Segundo Eliane, ela e Amora Mautner --diretora de "Avenida" e "O Pequeno Buda"-- decidirão juntas qual será a sua personagem na trama. Ela ainda conta que Amora teria reservado seis atores de "Avenida" para fazer uma novela das nove, outra das seis e ainda uma microssérie, em um projeto de três anos. "A gente está tentando formar um grupo de teatro dentro da TV", brinca a atriz.

PROIBIDO

O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a proibição do uso de imagem de Silvio Santos pelo "Pânico na Band". A decisão foi tomada ontem.

PROIBIDO 2

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, será cobrada a multa de R$ 100 mil do "Pânico na Band" pelo fato de os humoristas terem imitado Silvio no último domingo.

FIM?

Elieser e Kamilla brigaram na festa do "Big Brother Brasil 13" (Globo), na madrugada de ontem. O paranaense se incomodou com a brincadeira da miss que insinuou que ele tem pênis pequeno. Por conta disso, os dois terminaram o namoro.

LIBERTADORES

A estreia do Corinthians na Libertadores rendeu 21 pontos de audiência na Globo. No mesmo horário, "José do Egito" (Record) anotou 12 de média.

POLÊMICA

A blogueira cubana Yoani Sánchez será a convidada do "Canal Livre" (Band) do próximo domingo, que volta a exibir entrevistas inéditas em um cenário novo. Aron Nowicki (ex-"SBT Repórter") é o editor-chefe, e Paula Azzar (ex-"Roda Viva") é a diretora da atração, que terá Fernando Gabeira como entrevistador convidado.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias