Publicidade

Eliane Giardini estará na novela das seis "O Pequeno Buda"

22/02/2013 - 01h20

Publicidade

Após Muricy em "Avenida Brasil" (Globo), Eliane Giardini mergulhou na tragédia grega, na peça "Édipo Rei", que estreia em São Paulo amanhã.

A atriz, porém, não ficará muito tempo longe da TV. Ela estará no elenco de "O Pequeno Buda", que irá ao ar a partir de setembro.

Segundo Eliane, ela e Amora Mautner --diretora de "Avenida" e "O Pequeno Buda"-- decidirão juntas qual será a sua personagem na trama. Ela ainda conta que Amora teria reservado seis atores de "Avenida" para fazer uma novela das nove, outra das seis e ainda uma microssérie, em um projeto de três anos. "A gente está tentando formar um grupo de teatro dentro da TV", brinca a atriz.

PROIBIDO

O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a proibição do uso de imagem de Silvio Santos pelo "Pânico na Band". A decisão foi tomada ontem.

PROIBIDO 2

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, será cobrada a multa de R$ 100 mil do "Pânico na Band" pelo fato de os humoristas terem imitado Silvio no último domingo.

FIM?

Elieser e Kamilla brigaram na festa do "Big Brother Brasil 13" (Globo), na madrugada de ontem. O paranaense se incomodou com a brincadeira da miss que insinuou que ele tem pênis pequeno. Por conta disso, os dois terminaram o namoro.

LIBERTADORES

A estreia do Corinthians na Libertadores rendeu 21 pontos de audiência na Globo. No mesmo horário, "José do Egito" (Record) anotou 12 de média.

POLÊMICA

A blogueira cubana Yoani Sánchez será a convidada do "Canal Livre" (Band) do próximo domingo, que volta a exibir entrevistas inéditas em um cenário novo. Aron Nowicki (ex-"SBT Repórter") é o editor-chefe, e Paula Azzar (ex-"Roda Viva") é a diretora da atração, que terá Fernando Gabeira como entrevistador convidado.

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha