Zapping - Fefito

Rafael Cortez teve que emagrecer e cortar cabelo para "Got Talent Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Até o início das gravações de "Got Talent Brasil", Rafael Cortez, a pedido da Record, emagreceu, cortou o cabelo e assistiu a dezenas de vídeos de versões de outros países do programa. "A ideia era conhecer as regras da atração", contou à coluna.

Não posso mais comprar fiado, diz Cortez após "supersalário"
Taís Araújo será "femme fatale" abrasileirada ao lado de Adnet
Casamento de Luana Piovani já custou R$ 100 mil, diz jornal
Biografia de dono da Record alcança marca expressiva nos EUA

Cortez ainda disse que a chance de ter contato com diferentes áreas da arte --no "Got Talent", os concorrentes podem ser cantores, pessoas do circo ou bailarinos-- foi primordial para assinar contrato com a Record.

Sobre os jurados, Daniella Cicarelli, Sidney Magal e Milton Cunha, ele é só elogios. "A Cicarelli é linda. Pelo Sidney, eu tenho um imenso carinho. E o Milton tem na bagagem a cultura carnavalesca e é divertido."

Crédito: Divulgação O apresentador Rafael Cortez
O apresentador Rafael Cortez

PREPARAÇÃO

Aeileen, que tenta ser reconhecida pelo seu talento artístico, passará por uma série de cursos e testes nos próximos episódios de "Mulheres Ricas" (Band). E, é claro, o reality mostrará tudo no ar.

PREPARAÇÃO 2

No fim da temporada, ela fará o show de abertura de uma apresentação de Leonardo na casa de espetáculos de Cozete Gomes, sua colega do "Mulheres Ricas" e também empresária.

É GOL

A partida entre o Atlético-MG e o São Paulo, válida pela fase de grupos da Libertadores, marcou 22 pontos de audiência, anteontem, na Globo. Foi a primeira partida de 2013, exibida às quartas-feiras à noite pela emissora, que superou a marca dos 20 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

SEMPRE ELA

Thalía retorna à programação do SBT a partir da próxima segunda com a reexibição de "Rosalinda". A novela já foi ao ar duas vezes na emissora de Silvio Santos, em 2001 e em 2004.

GALA

Sabrina Parlatore´ e Fred Lessa comandarão o pré-show do Oscar do TNT. Eles comentarão a chegada das estrelas do cinema ao tapete vermelho, no dia 24.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias