Zapping - Fefito

100º capítulo de "Salve Jorge" não terá surpresa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Salve Jorge" chega ao centésimo capítulo hoje sem grande alarde e sem a expectativa gerada, por exemplo, por sua antecessora, "Avenida Brasil" (2012).

A principal novidade na trama hoje será a descoberta da gravidez de Morena (Nanda Costa) pela vilã Wanda (Totia Meirelles) --a autora Gloria Perez garante mais reviravoltas na próxima semana, devido ao Carnaval.

Vale lembrar que no capítulo cem de "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, Carminha (Adriana Esteves) descobriu que Nina (Débora Falabella), na realidade, era Rita. Até o capítulo 98, "Salve Jorge" registrou uma média de 31 pontos, enquanto "Avenida" obteve 37,7 pontos.

JURADOS

O cantor Sidney Magal, Daniella Cicarelli e o carnavalesco Milton Cunha serão os jurados do "Got Talent Brasil" (Record).

JURADOS

A atração, que será apresentada por Rafael Cortez, só estreia em março. As gravações, com os quatro contratados, começam hoje.

SAMBA

Os desfiles das escolas de samba em São Paulo, na sexta-feira e no sábado, marcaram 8,3 e 10,3 pontos na Globo, respectivamente, no Ibope da Grande São Paulo. Em comparação com 2012, o ibope foi menor: no ano passado, os desfiles marcaram 11 pontos.

SAMBA 2

Já a folia carioca, na Marquês de Sapucaí, rendeu à Globo, no domingo e na segunda-feira, 7,6 e 9,3 pontos, respectivamente. Em 2012, obtiveram 8,3 e 9,6 pontos, respectivamente.

FIXA

Fabiana Frota, mulher de Alexandre Frota, deixará o "Programa Raul Gil", onde trabalha como assistente de palco, para ser exclusiva do quadro "Batman e Robin", do humorístico "A Praça É Nossa" (SBT).

INÉDITOS

O canal Sony volta a exibir episódios inéditos das séries "CSI", "Once Upon a Time", "Grey's Anatomy" e "Revenge" no dia 18.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias