Zapping - Fefito

Tiago Leifert pretende participar da produção do "The Voice Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tiago Leifert Leifert quer se envolver mais na produção do "The Voice Brasil" --a segunda temporada da atração deve estrear no segundo semestre.

Ele contou à coluna que deseja participar das reuniões que determinam como serão as performances dos participantes do programa.

"Na primeira edição, isso não foi possível porque eu estava com o 'Globo Esporte' e ainda estava ocupado com os preparativos do meu casamento", afirma Leifert.

GALÃ

Após brilhar na pele de Inácio e Fabian em "Cheias de Charme" (2012), Ricardo Tozzi volta ao ar com uma participação no humorístico "Zorra Total", no próximo sábado. No programa, ele dará vida ao astro de novela Felipe Montalban, que se apaixonará por Janete (Thalita Carauta) e a pedirá em casamento.

PUPILOS

Ellen Oléria e outros participantes da primeira edição do programa "The Voice Brasil" (Globo) estiveram no camarote de Claudinha Leitte, em Salvador, na noite de anteontem. A cantora foi uma das juradas da atração.

PUPILOS 2

Ellen Oléria, Ana Rafaela, Gustavo, Thalita, Pedro, Liah e Junior Meireles ainda subiram ao trio elétrico de Claudinha para cantar alguns sucessos com ela.

SAMBA

Leandra Leal vai dar vida a Carmen Miranda (1909-1955) no filme "Pixinguinha - Um Homem Carinhoso", que será dirigido por Denise Saraceni e custará cerca de R$ 13 milhões.

SAMBA 2

Taís Araújo, também confirmada no elenco do longa, será Beti, a mulher de Pixinguinha. O protagonista da produção será interpretado por David Jr. e Milton Gonçalves.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias