Zapping - Fefito

Elenco infantil cantará músicas de "Chiquititas"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O elenco infantil de "Chiquititas" vai cantar as músicas da trilha sonora da novela, que substituirá "Carrossel" no SBT. Canções que fizeram sucesso na primeira versão do folhetim, como "Remexe" e "Corações com Buraquinhos", estarão na história, que também contará com composições inéditas.

Segundo Arnaldo Saccomani, produtor musical do folhetim, os atores mirins que passaram pelos primeiros testes cantam muito bem. Ainda assim, a produção da trama contratou uma professora de canto para ajudá-los.

Comercializada em CDs e em DVDs, a trilha sonora de "Carrossel", que acabará em junho, foi sucesso de venda no ano passado.

PARTICIPAÇÃO

Alessandra Maestrini fará uma participação em "Guerra dos Sexos" (Globo). Na trama, ela será Alessandra do Lago, a segunda amante de Otávio (Tony Ramos). As cenas vão ao ar semana que vem.

PUDOR

Glenda Kozlowski e Luis Roberto ficaram constrangidos em comentar a relação de Serguei com a cantora Janis Joplin (1943-1970) --ele teria tido um breve caso com ela nos anos 1970. O roqueiro, que desfilou na comissão de frente da Mocidade Independente de Padre Miguel, estava com uma camiseta escrita "Eu Comi a Janis Joplin".

PUDOR 2

Para não dizer a palavra "comi", eles preferiram explicar que os dois tiveram um "namoro".

TRASH

Na Rede TV!, a presença de Dr. Rey e Inês Brasil, que ficou famosa por causa de seu vídeo de inscrição para o "BBB 13", na cobertura dos bastidores do Carnaval 2013, virou piada nas redes sociais. Rey analisou o corpo da subcelebridade no ar.

MUSICAL

Claudia Raia, a vilã Lívia em "Salve Jorge" (Globo), encerra a temporada do musical "Cabaret" no fim deste mês. Em agosto, ela estreia um outro musical.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias