Zapping - Fefito

Gravações de "Carrossel" já têm data para acabar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As gravações da novela "Carrossel" (SBT) já têm data para acabar. Cenas protagonizadas por Cirilo (Jean Paulo Campos), Maria Joaquina (Larissa Manoela), Valéria (Maísa Silva) e companhia deixarão de ser feitas no dia 28 de fevereiro. O folhetim, escrito por Iris Abravanel e principal audiência da emissora de Silvio Santos --sempre com dez ou mais pontos na média--, deverá chegar ao fim em maio deste ano.

Enquanto isso, a pré-produção de "Chiquititas", que substituirá "Carrossel", segue a todo vapor. O estúdio que continha os cenários das casas dos estudantes da Escola Mundial já está todo pronto para a cenografia da nova novela da emissora.

SERIADO

"Os Simpsons" (Band) segue surpreendendo no Ibope. Anteontem, o desenho obteve cinco pontos de audiência, recorde até então. Com esse resultado, ficou em terceiro lugar no horário em que foi exibido (das 22h02 às 22h48).

TROCA-TROCA

Mudanças na Rede Globo. O publicitário Sergio Valente será o novo diretor da Central Globo de Comunicação, Luis Erlanger assume a Central Globo de Análise e Controle de Qualidade, Amauri Soares passa a comandar a Central Globo de Programação, e Renato Ribeiro responderá pela Central Globo de Esportes.

RESULTADO

O capítulo em que Isabel (Camila Pitanga) teve certeza de que seu filho não morreu em "Lado a Lado" (Globo) obteve 25 pontos de audiência --a maior audiência da trama.

RENOVOU

Carlos Alberto de Nóbrega renovou o seu contrato com o SBT por mais quatro anos.

A OUTRA

"A Nicinha tinha um discurso: ela não queria se casar, ela queria ser a outra. Ela pedia para os namorados dela casarem", diz Marisa Orth sobre sua personagem em "Rainha da Sucata" (1990), no "Reviva" (canal Viva) do dia 21.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias