Zapping - Fefito

Band transmitirá pela 1ª vez Carnaval de João Pessoa e Vitória

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além de transmitir tudo o que acontecerá no Carnaval de Salvador, na Bahia, e de Olinda e Recife, em Pernambuco, a Band exibirá pela primeira vez a folia de João Pessoa (PB) e de Vitória (ES).

A emissora mostrará, nos dias 31 de janeiro e 1º, 3 e 6 de fevereiro, o pré-Carnaval da capital paraibana, um dos mais tradicionais do país. Os cantores Alceu Valença, Daniela Mercury, Gaby Amarantos e Elba Ramalho comandarão as transmissões da Band.

No dia 1º, vão ao ar os desfiles das escolas de samba do Espírito Santo --desfilarão na passarela do Sambão do Povo, em Vitória, agremiações da capital capixaba e de outras três cidades (Serra, Vila Velha e Cariacica).

MELHORA

Com a proximidade do capítulo em que Jéssica (Carolina Dieckmann ) morrerá em "Salve Jorge" (Globo), que tem previsão de ir ao ar no dia 22, a audiência da novela tem subido. Anteontem, marcou 35 pontos, mesmo ibope da estreia e recorde até então.

EM ALTA

Por conta dos rumos de sua personagem, Carolina Dieckmann foi a celebridade brasileira mais citada entre os dias 7 e 13 de janeiro, segundo a consultoria PR Newswire.

AFIADAS

Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli formam a nova equipe do "Saia Justa" (GNT). A atração vai estrear em março.

DUPLA

Daniel e Carlinhos Brown, jurados do "The Voice Brasil" (Globo), cantam a "Marchinha do Xixi", na campanha de Carnaval da Globo Rio de 2013.

DUPLA 2

Na canção, eles pedem que os foliões não façam xixi na rua. A campanha passará a ser exibida na Globo Rio a partir de hoje e, em rede nacional, amanhã.

FORRÓ

A microssérie "Gonzaga, de Pai pra Filho" estreou anteontem na Globo, com 20 pontos de audiência.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias